Mercedes-Benz abre inscrições para mais de 100 vagas em Programa de Estágios 2013. Há vagas para atuação nas fábricas localizadas em São Bernardo do Campo e em Campinas

A Mercedes-Benz do Brasil – maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina – acaba de abrir as inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios. Os interessados devem estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/ Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física.

São considerados requisitos para a seleção: ter nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol; além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico.

Há mais de 100 vagas disponíveis, com início previsto para janeiro de 2013. Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O processo seletivo do Programa de Estágios 2013 da Mercedes-Benz do Brasil é coordenado pelo Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, sendo composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

Para participar da seleção, basta realizar gratuitamente o cadastro no site do Nube e se inscrever, até 30 de setembro, no Programa de Estágio 2013 da Mercedes-Benz do Brasil (http://www.nube.com.br/mercedes2013).
Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante terá contato com os produtos, estratégias e processos da Empresa, participando de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além de estar em contato direto com profissionais de alto desempenho, em um ambiente de alta tecnologia e muito globalizado.

“Com o nosso programa de estágios, queremos contribuir com a formação dos jovens. É uma excelente oportunidade de interação com as universidades, permitindo uma experiência prática do conteúdo aprendido em sala de aula”, explica Marcos Alves de Souza, diretor de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

A Mercedes-Benz do Brasil mantém também os Programas de Trainees, Aprendizagem Industrial, entre outros, que permitem o desenvolvimento dos jovens, que ingressam no mercado de trabalho.

Serviço:
Mercedes-Benz abre mais de cem vagas para o Programa de Estágios 2013
Local: estágio nas cidades de São Bernardo do Campo e Campinas – SP
Inscrições: www.nube.com.br/mercedes2013ou www.mercedes-benz.com.br/carreira

Sobre o Nube
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio, aprendizagem, trainee e recém-formados. Possui mais de 5 mil empresas clientes, 12 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 400 mil jovens no mercado de trabalho. Também administra aspectos legais e realiza o acompanhamento do estagiário e do aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 8 milhões de ligações, enviados 2 milhões de SMS e encaminhados 600 mil candidatos. O banco de dados conta com 3 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site http://www.nube.com.br. Também está presente nas principais redes sociais.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: