Atores conhecem o Volare Visone, primeiro veículo desenvolvido para ser uma sala de cinema itinerante. Miniônibus possui monitor LED 3D de 60 polegadas e capacidade para 20 espectadores

Os atores Eva Wilma, personalidade homenageada nesta edição do Festival de Cinema de Gramado, e Rodrigo Pandolfo, que interpreta o advogado Humberto Jordão na novela Cheias de Charme, aproveitaram a 40ª Edição do evento para conhecer de perto o inédito modelo Volare W9 Fly Visione, primeiro miniônibus desenvolvido como Sala de Cinema Itinerante do Brasil.

Na 40ª. Edição do Festival de Cinema de Gramado, o Volare Visione está sendo utilizado também na exibição de sessões especiais da série Curtas Gaúchos, da RBS TV. Os curta-metragens serão exibidos, até o próximo dia 18 de agosto, em três sessões, às 16h, 17h e 18h.

Com capacidade para 20 espectadores, o Volare Visione é equipado com completo sistema audiovisual, com monitor LED 3D de 60 polegadas de tecnologia ativa, Blu-Ray 3D e sistema de som com canais duplicados. Além disso, possui sistema de isolamento acústico especialmente desenvolvido para garantir total conforto e impedir ao máximo a interferência externa. As poltronas do tipo Executiva Soft, revestidas de couro, com porta-copos e descansa-braços centrais e laterais, são elevadas, estilo estádio, para proporcionar melhor visualização da tela para todos os espectadores.

Além do veículo oficial do Festival de Cinema de Gramado, a Volare também disponibiliza dez unidades do miniônibus W9 Limousine para fazer o transporte de todas as personalidades e artistas que participam do evento. A principal mostra do cinema brasileiro terminará no dia 18 de agosto com a premiação dos melhores filmes.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: