Audi participa do XXII Congresso Fenabrave 2012 em São Paulo. De 16 a 18 de agosto no Pavilhão Azul do Expo Center Norte

Das pistas para os relacionamentos de sucesso. A Audi vai participar entre os dias 16 e 18 de agosto da XXII edição do Congresso Fenabrave no Pavilhão Azul, no Expo Center Norte, em São Paulo. A fabricante alemã terá novidades em seu estande e pretende ampliar ainda mais o relacionamento com representantes do setor.

A Audi conta atualmente com uma rede de 25 pontos de vendas no Brasil e tem o objetivo de aumentar este número nos próximos anos. A estratégia de expansão da marca no País prevê continuidade nos lançamentos de novos modelos até o final de 2012, sendo que a empresa deve chegar ao número recorde de 20 novas unidades em um único período. Isso naturalmente contribui para o aumento e fortalecimento da rede de concessionários.

“Com um lançamento de carros praticamente a cada quinze dias, a Audi vem tentando dar um drible na crise que o mercado de importados passsou a enfrentar neste ano com o aumento de IPI. Tanto que a nossa marca foi uma das poucas do segmento que obteve aumento de vendas em relação ao ano passado, com elevação de 13,7% entre o período de janeiro a julho”, afirma Leandro Radomile, responsável pela Audi Brasil.

No estande da Audi, os visitantes terão a boa surpresa de conhecer de perto um inédito superesportivo da marca e o Q3, mais novo SUV lançado pela fabricante alemã no Brasil.

“A participação da Audi na Fenabrave é uma oportunidade importante de aumentarmos ainda mais o nosso relacionamento com os revendedores da marca, que estão desenvolvendo um excelente trabalho comercial neste período. Procuramos participar sempre de eventos que favorecem a discussão aberta do setor automotivo e que movimentam a economia brasileira”, explica Radomile.

O Congresso Fenabrave disponibiliza uma programação com debates que abordam temas do mercado automotivo e informações importantes sobre a economia do Brasil. Em três dias, o evento contará com palestras de fortes nomes do segmento e apresentação de estudos de casos nacionais e internacionais, assim como diversos workshops e mesas redondas.

Para mais informações acesse o site www.congresso-fenabrave.com.br ou www.audi-imprensa.com.br.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: