R8 GT Spyder atrai visitantes no Congresso Fenabrave 2012. Avant Première do superesportivo teve início hoje, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte

Começou hoje a XXII edição do Congresso Fenabrave em São Paulo e a Audi aproveitou a oportunidade para apresentar em primeira mão o superesportivo R8 GT Spyder em seu estande.

A novidade chega ao mercado brasileiro custando R$ 1,2 milhão e, para garantir a exclusividade, apenas 333 veículos foram produzidos, sendo que dois deles desembarcaram no Brasil esta semana.

Com a essência de esportividade e alta tecnologia, o veículo tem clara inspiração nas pistas de corrida, como o motor 5.2 FSI, 10 cilindros em V e 5.204 cm³, que desenvolve 560 cv a 8000 rpm. O Audi R8 GT Spyder acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e a velocidade máxima é de 317 km/h.

Nos três dias de evento, a expectativa é que aproximadamente 35 mil pessoas visitem a feira e conheçam de perto o inédito modelo da fabricante alemã. Além do R8 GT Spyder, a marca exibe o Q3, mais novo lançamento da Audi na categoria SUV.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: