Vencedores do projeto “Cometa Inovação” visitam ExpoFenabrave. Colaboradores do Grupo cometa premiados por solução tecnológica para concessionárias conhecerão novidades do setor nas áreas de inovação e gestão

O Grupo Cometa, um dos maiores revendedores automotivos do País, levará os vencedores da edição 2012 do projeto “Cometa Inovação” ao 22° Congresso Fenabrave e à ExpoFenabrave, maior feira do setor de distribuição de veículos do País, que acontece de 16 a 18 de agosto em São Paulo. Os colaboradores poderão ter acesso a novidades tecnológicas e às mais modernas soluções de gestão do setor.

“É por meio destas ações que conseguimos enxergar os colaboradores proativos e que fazem a diferença. Trazer os vencedores para um Congresso da Fenabrave é uma oportunidade de estimular ideias inovadoras e que tragam melhorias para o ambiente de trabalho”, afirma Cristinei Melo, diretor vice-presidente do Grupo Cometa.

Com o objetivo de estimular a produção e implantação de inciativas inovadoras que contribuam para melhoria dos resultados, gestão, custos e processos da empresa, a comissão julgadora do projeto – formada por 12 membros entre diretores e gerentes do Grupo Cometa – selecionou para participar da fase final quatro de 29 projetos, mobilizando aproximadamente 10% dos colaboradores das unidades.

Ideia premiada

“Vendedores Informatizados” foi a ideia que mais recebeu votos durante o processo de concurso realizado em todas as concessionárias da empresa. O projeto, que será executado nas revendedoras, visa melhorar a performance dos vendedores por meio da utilização de tablets para apresentar aos clientes os produtos fornecidos pelo Grupo Cometa. Os colaboradores das outras três propostas finalistas – Cometa Pro Câncer, Padronizações das Oficinas e Investimento em Redes Sociais – também poderão ter seus projetos implantados na empresa.
Como forma de valorizar os colaboradores que trabalham de forma criativa e inovadora, o Grupo Cometa levou os participantes dos quatro projetos finalistas para passear de barco, no Estrela do Pantanal em Cáceres, além da premiação dos vencedores com a participação no Congresso da Fenabrave em São Paulo.

Sobre o Grupo Cometa

Com 39 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 11 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais cinco lojas.

O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Presença do Grupo Cometa
Motocicletas

Amazonas – Tabatinga e Tefé
Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda
Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba
Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto
Pará – Belém
Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen) e Sinop (Hyundai)
Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai)

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: