Raízen apresenta suas principais plataformas de negócios na ExpoPostos e Conveniência 2012. Companhia também trará os benefícios para o meio-ambiente dos combustíveis Shell V-Power Etanol e Shell Evolux Diesel

A Raízen, joint venture entre Cosan e Shell, levará lançamentos de sua rede de lojas Select para a décima edição da ExpoPostos e Conveniência, feira e fórum internacional de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no RioCentro, no Rio de Janeiro.

Com um estande multifuncional, a companhia apresentará seus produtos e serviços fundamentais para o segmento de varejo: produtos diferenciados, desenvolvimento tecnológico, patrocínio, programas de relacionamento com consumidores, meios de pagamentos e cartões, além de conveniência.

Uma das muitas atrações da companhia durante o evento será a apresentação de um aromatizador desenvolvido exclusivamente para as lojas Select. O Aroma Select estará disponível nas lojas já a partir do segundo semestre deste ano. “O novo aroma servirá para aguçar o sentido olfativo e abrir o apetite de nossos clientes”, afirma Natalia Cid, gerente de Conveniência da Raízen.

O estande também oferecerá aos convidados – em versão miniatura – sua oferta de sanduíches frios feitos na hora, assim como ocorre nas lojas que possuem a oferta completa do cardápio Select. O objetivo é gerar a experimentação de uma refeição rápida e de qualidade. “Queremos ser reconhecidos pela venda de produtos premium e diferenciados”, explica Natalia. Serão oferecidos três sabores no evento: California Light, Itálian e New York.

Sustentabilidade
Aproveitando o espaço que a ExpoPostos abrirá para o debate sobre a sustentabilidade no setor de combustíveis, a Raízen apresentará as vantagens e benefícios do Shell V-Power Etanol, o único aditivado do mercado brasileiro. Reconhecido no mundo inteiro como uma importante fonte de energia limpa e renovável, o combustível utiliza toda a tecnologia da família V-Power, com uma fórmula que contribui para a melhoria da resposta do motor.

A linha Shell Evolux Diesel também estará presente no estande. A marca foi adotada após o início da nova legislação ambiental para o mercado de transporte de carga pesada, que prevê que todos os veículos on-road movidos a diesel produzidos no Brasil tenham que utilizar o diesel S50 (com baixo teor de enxofre). O diesel S50 da marca Shell é comercializado apenas na versão aditivada. Já o Arla 32, solução de ureia utilizada nos novos motores, é vendido em embalagens de 10 e 20 litros.

Serviço:
ExpoPostos & Conveniência 2012
Local: Riocentro (Pavilhão 4), Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca.
Dias: 21, 22 e 23 de agosto.
Inscrições: www.expopostos.com.br

Sobre a Raízen
A Raízen é a empresa resultante da união entre Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores do Brasil em faturamento. Com 24 usinas, a Raízen tem capacidade de produção de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A empresa também possui 53 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com as marcas Shell.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: