Randon é a Marca Mais Desejada. E o empresário Raul Randon é homenageado pelo seu empreendedorismo

As Empresas Randon receberam homenagem durante o XXII Congresso Fenabrave e a ExpoFenabrave 2012, de 16 a 18 de agosto, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, recebeu, no dia 17, a Homenagem aos Empreendedores do Setor, pela reconhecida liderança empreendedora ao longo de sua trajetória empresarial.

Na ocasião, a Randon Implementos, pelo terceiro ano consecutivo, foi premiada como “A Marca Mais Desejada”, na categoria implementos rodoviários. O prêmio é decidido por voto secreto, via online, onde cada concessionário vota não só no segmento que representa, mas também nas demais categorias entre elas as de automóveis e comerciais leves; motocicletas; caminhões e ônibus; tratores e máquinas agrícolas; implementos rodoviários. A premiação foi recebida pelo diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon.

Na área de exposição da ExpoFenabrave, que acontece simultaneamente ao Congresso, as fabricantes de componentes Randon (Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech) mostraram seu portfólio de autopeças integrado por componentes para as montadoras de caminhões e implementadoras, materiais de fricção e sistemas de suspensões, entre outros.

Para as Empresas Randon, mais do que mostrar seus produtos no maior evento do setor de distribuição de veículos do mundo que reúne 6.000 concessionárias de veículos, estas ocasiões servem para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes dentro do empenho de melhoria permanente dos produtos e dos serviços, tanto na área de equipamentos para o transporte, quanto no segmento de autopeças.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: