Caminhão da Mercedes-Benz CCR NovaDutra conquista 3º melhor tempo

O caminhão tripulado pelo trio André Azevedo/Maykel Justo/Ronaldo Pinto conquistou a terceira posição na etapa de ontem (21/08) do Rally dos Sertões. O Mercedes-Benz Atego 1725 4X4 andou rápido, chegando à velocidade de 150 km/h na trilha. A escuderia tem o apoio da CCR NovaDutra.

“Fizemos a etapa tranquilos já que foi dia de Maratona. Na especial passamos por trechos rápidos, ora subida, ora descida e chegamos a atingir uma boa velocidade nesses trechos. O caminhão não teve nenhuma avaria e seguimos confiantes para amanhã”, contou o piloto André Azevedo.

Foi a primeira Etapa Maratona desta edição do Rally dos Sertões, que contará com duas no total. Ela se caracteriza pela proibição de auxílio mecânico aos competidores no final do dia, impossibilitando-os de realizar grandes ajustes em seus veículos.

Hoje (22), o Rally continua em solo maranhense, saindo de Barra do Corda em direção à cidade de Carolina. No total, os competidores percorrerão 523 quilômetros, sendo 309 de trechos cronometrados.

Resultados extra-oficiais (sujeitos a alteração) da terceira etapa
Caminhões
1º Edu Piano/Solon Mendes/Carlos Sales – 2h23min09s;
2º Guido Salvini/Flavio Bisi/Fernando Ventania – 2h24min09s;
3º André Azevedo/Maykel Justo/Ronaldo Pinto – 2h24min29s.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: