Urba e Brosol organizarão encontros de gestão em cinco estados

Entre os meses de agosto e novembro, as marcas Urba e Brosol promoverão o “Encontro de Gestão de Varejo” em outras cinco capitais brasileiras. O primeiro evento foi realizado em maio, na cidade de São Paulo, marcando o aniversário da nova fase das unidades no mercado de reposição de autopeças, com equipes próprias de vendas, marketing, assistência técnica e logística.

O objetivo dos encontros é partilhar com os clientes de cada região uma jornada positiva, com troca de experiências, atualização sobre produtos e serviços, além de conhecimentos inovadores sobre gestão de negócios. A nova temporada será iniciada em Curitiba, na próxima quinta-feira (23/08). A seguir, serão visitadas as cidades do Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Belo Horizonte.

Os eventos contarão com a presença dos principais gestores da Urba e Brosol, que apresentarão a história das empresas, estrutura de atendimento, processos produtivos e as novidades para o mercado. A seguir, todos participarão de uma capacitação com especialistas em gestão, onde serão abordados temas como a visão do todo e a conquista de resultados plenos em tempo integral.

Para participar, os varejistas de autopeças que comercializam os produtos das marcas precisam apenas entrar em contato pela linha direta 0800-880-2154, onde terão a sua presença confirmada e receberão todos os detalhes sobre o evento. Os distribuidores de cada região visitada também serão convidados a integrar o grupo, de forma a tornar a iniciativa ainda mais produtiva.

“Estamos preparando os encontros com toda a dedicação que os nossos clientes merecem. Queremos presenteá-los com essa nova visão sobre os negócios, que aplicamos todos os dias na Urba e Brosol. Em troca, aprenderemos muito com as experiências de cada um. Após esses seis eventos, visitaremos outras cidades ao longo de 2013”, promete a gerente comercial Flavia Ferdinando.

Tradição em Autopeças

As marcas Urba e Brosol reúnem mais de 60 anos de tradição em autopeças. Fundada em 1948, a Urba foi a primeira fabricante nacional de bombas de água, produzindo inicialmente peças de reposição para modelos importados. A Brosol foi criada em 1959 para produzir os carburadores Solex e bombas mecânicas de combustível no país, de forma a atender às primeiras montadoras.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: