Caminhão da Ford Racing Trucks é destaque em evento social na BR-116. Pedro Gomes e seu caminhão #43 da Fórmula Truck marcaram a passagem do projeto “Sorrindo com a Ford” pela cidade de Registro, em São Paulo, onde caminhoneiros da região tiveram check-up odontológico gratuito

O projeto “Sorrindo com a Ford” – iniciativa do cirurgião dentista Cássio de Melo que já atendeu mais de 50 mil pessoas em sua história – contou com um reforço de peso durante sua passagem pelo Posto Petropen, da Rede Graal, localizado no Km 461 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Registro, ao sul do estado de São Paulo.

A parada do ondotomóvel entre os dias 21 e 22 de agosto contou com a presença do caminhão de corridas utilizado por Pedro Gomes nos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano da Fórmula Truck. E o próprio piloto esteve presente acompanhando o projeto e distribuindo autógrafos na última segunda-feira.

Durante os dois dias, os caminhoneiros que abasteceram seus veículos no autoposto ganharam um check-up odontológico gratuito coordenado pelo Dr. Cássio de Melo. Ele é o idealizador do projeto que foi lançado em 2000 pela Ford e já percorreu mais de 420.000 km e 22 estados do país, atendendo gratuitamente um público superior a 50 mil pessoas.

“Fiquei impressionado com a dedicação do Dr. Cássio a este projeto e com a maneira como ele foi recebido pelas pessoas que passaram pelo posto enquanto estive lá”, destacou Pedro Gomes, que faz sua primeira temporada pela Ford Racing Trucks. “É um ambiente completamente diferente daquele que estamos acostumados nos autódromos. E o carinho e interesse das pessoas que veem o caminhão de corridas também é muito bacana”, completou o piloto.

Além do apoio da Rede Graal – que estampa sua marca nos caminhões da equipe Ford Racing Trucks – o evento desta semana teve participação da Sata Ferramentas, que expôs seus produtos voltados para os caminhoneiros, e a presença da fabricante de refrigerantes Xereta, que fez distribuição de brindes e degustação de sua linha de produtos.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: