F-Truck abre credenciamento de imprensa para GP Astronic ZF em Córdoba. Sétima etapa da temporada, definindo título sul-americano, será desenvolvida entre os dias 7 e 9 de setembro na Argentina

Está em andamento o processo de credenciamento dos profissionais da imprensa para cobertura jornalística das ações que compõem o cronograma sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Marcado para os dias 7, 8 e 9 de setembro, o evento terá em disputa o Grande Prêmio Astronic ZF e marcará a primeira apresentação da categoria no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia, na província argentina de Córdoba.

A solicitação de credenciamento de repórteres, radialistas, fotógrafos e cinegrafistas deve ser encaminhada por e-mail para o endereço eletrônico credenciamento@grelak.com.br, indicando no campo “Assunto” a mensagem “Credenciamento Fórmula Truck”. A solicitação deve especificar nome, e-mail e contato telefônico tanto do solicitante quanto do veículo de comunicação que representa, além do endereço do site do veículo de comunicação.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corrida estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova da Fórmula Truck em data e horário a serem comunicados por e-mail, juntamente com a confirmação do recebimento do pedido. Os coletes para livre acesso à pista serão cedidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas. As solicitações dos jornalistas serão aceitas até as 18 horas da quarta-feira, dia 5 de setembro. As credenciais outorgadas serão entregues na sexta-feira (7) e no sábado (8), das 9h às 17h, no setor indicado do autódromo de Córdoba.

A corrida em Córdoba vai apontar o campeão sul-americano de 2012. Oito pilotos têm chances matemáticas de ficar com o título. Os três principais candidatos são Beto Monteiro, piloto da Scuderia Iveco, líder do campeonato com 54 pontos; André Marques, representante da RM Competições/MAN-Volkswagen, segundo colocado com 52; e Leandro Totti, piloto da ABF Racing Team/Mercedes-Benz, terceiro na pontuação com 48.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: