Grupo Cometa amplia a presença no Mato Grosso com concessionária Honda. A nova unidade da Cometa Motocenter em Guarantã do Norte projeta aumento de 10% nas vendas de motocicletas da região

O Grupo Cometa, um dos maiores revendedores de motocicletas Honda do País, inaugura mais uma concessionária de veículos sobre duas rodas da montadora japonesa no Mato Grosso. Com a nova unidade instalada na cidade de Guaratã do Norte (MT), a empresa pretende alavancar as vendas em 10% na região ainda neste ano.

Construída em uma área de 600 metros quadrados, a filial da Cometa Motocenter de Guarantã do Norte foi um investimento de um milhão de reais e está localizada em um ponto estratégico para atender outros municípios de Mato Grosso, como Novo Mundo, Matupa e região. A nova concessionária vai oferecer aos clientes um amplo estoque de motocicletas e serviços de oficina, por meio de profissionais capacitados e especializados.

“O nosso foco são as vendas de motocicletas e, também, oferecer mais oportunidades, principalmente, no que se refere a serviços completos como oficina e profissionais especializados, o que era uma carência da região”, afirma Cristinei Melo, diretor vice-presidente do Grupo Cometa.

A Cometa Motocenter de Guarantã do Norte arrecadou mantimentos que serão doados para as instituições da Apae e o Lar dos Idosos de Guarantã do Norte e sorteou uma motocicleta Honda Biz 100 durante a festa de abertura, que contou com a participação de cerca de três mil convidados.

A unidade está localizada na Av. Pioneiro José Nelson Coutinho, 1442, Centro – Guarantã do Norte/MT.
Sobre o Grupo Cometa

Com 39 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 12 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais cinco lojas.
O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.
Presença do Grupo Cometa
Motocicletas

Amazonas – Tabatinga e Tefé
Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder, Guarantã do Norte e Pontes e Lacerda
Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba
Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto
Pará – Belém
Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen) e Sinop (Hyundai)
Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai)

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: