Rosas de Ouro inicia escolha do samba enredo que homenageia a Mercedes-Benz. Rumo ao Carnaval 2013 o enredo da Roseira promete balançar o sambódromo e transportar o público para as mais importantes festas e manifestações populares do mundo

Com o enredo “Os Condutores da Alegria – numa fantástica viagem aos Reinos da Folia”, a Sociedade Rosas de Ouro promove as eliminatórias para a escolha do samba de enredo. Embalados pelo tema que convida o público a um passeio fascinante, os compositores apresentam letras encantadoras que levam os expectadores a conhecer a riqueza das diversas festas populares do planeta.

A Mercedes-Benz – marca responsável pela invenção do primeiro automóvel e do primeiro caminhão no mundo, além de sinônimo de constante inovação em mobilidade – foi escolhida para ser homenageada pela Sociedade Rosas de Ouro, no carnaval 2013. “Sem dúvida, essa parceria transportará a cultura para a sociedade de maneira inesquecível e a passarela do samba ficará encantada com nosso desfile”, antecipa Angelina Basilio, presidente da Rosas de Ouro.

A grande final ocorrerá em setembro quando a letra que abrilhantará o desfile do próximo carnaval será cantada pela nação azul e rosa. “Mostraremos que o principal motor de um grande espetáculo é a paixão. Com esse ingrediente somado ao respeito, à integridade e à disciplina nossa escola estará muito próxima de conquistar mais uma estrela para o nosso pavilhão”, acrescenta Angelina.

Todas as sextas-feiras haverá apresentação. Os sambas serão embalados pela bateria máxima de Mestre Tornado.
Evento imperdível!

Serviço:
Eliminatórias – Samba de Enredo
Data: Todas as sextas-feiras
Horário: A partir das 21h00
Local: Quadra Social – Rua Coronel Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó / SP
Informações: (11) 3931-4555 – www.sociedaderosasdeouro.com.br



Leia Também:
Anterior:

Próxima: