Equipe Mercedes-Benz CCR NovaDutra comemora chegada em Fortaleza

O trio André Azevedo/Maykel Justo/Ronaldo Pinto, da Equipe Mercedes-Benz CCR NovaDutra, completou mais uma edição do Rally dos Sertões. Na tarde desta terça-feira foi realizada a última etapa da prova, com destino à Fortaleza (CE). No resultado do dia, o Mercedes-Benz Atego 1725 4X4 conquistou o segundo melhor tempo entre os pesados e terminou na terceira colocação do geral de sua categoria.

Ao chegar em Fortaleza, o experiente piloto André Azevedo comemorou. “Foi um rali de superação e a emoção sempre é intensa. Passamos por muitos problemas, como a quebra de uma ponte e etapas que finalizamos apenas às 3h30 da madrugada do dia seguinte. Tanto nossa tripulação quanto a equipe de apoio trabalharam muito e estou muito satisfeito com a união de todos”, contou Azevedo.

Em relação ao percurso, o piloto foi categórico. “Novamente os caminhões pesados foram prejudicados. Trilhas complicadas, como a ponte que quebrou ao passarmos. Ficamos presos no buraco e após sermos resgatados o veículo já tinha sofrido várias avarias que nos custou o restante do rali. Uma pena”, ressaltou.

O Rally dos Sertões 2012 teve início em 18 de agosto em São Luís (MA) e percorreu no total cinco Estados brasileiros, como Maranhão, Tocantins, Piauí, Pernambuco e Ceará.

Resultado Rally dos Sertões – Caminhões pesados:
1º Guido Salvini/Flavio Bisi/Fernando Ventania – 39h15min50s;
2º Edu Piano/Solon Menedes/Carlos Sales – 41h55min18s;
3º André Azevedo/Maykel Justo/Ronaldo Pinto – 62h25min03s.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: