Grupo BB e MAPFRE organiza operação especial para o feriado. Frota será ampliada em 40%, elevando a capacidade de atendimento aos segurados em 30%

Para responder com a máxima eficiência a todas as chamadas por assistência no feriado de 7 de Setembro, as Centrais de Atendimento e Logística do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE operarão em esquema especial.

Durante o período de 6 a 10/09, a frota de reboques e apoio operacional (moto, táxi, chaveiros e guinchos) terá efetivo extra e a quantidade de atendentes do Call Center será fortalecida.

“Nesse período, um volume maior de chamados ao Call Center é esperado, razão pela qual ampliamos nossa frota em 40%, o que nos possibilitará aumentar nossa capacidade de atendimento em quase 30%”, explica Antônio Clemente, diretor de Assistência e Pós-Venda do Grupo BB e MAPFRE.

Segundo o executivo, é esperado que os serviços de reboque representem 55% do total de acionamentos no período. Por esse motivo, o reforço na estrutura foi estrategicamente direcionado às regiões que, por análise e histórico do Grupo, têm alta demanda por serviços. “Dessa maneira, manteremos nossas estruturas fortalecidas por mais tempo, apoiando nossos clientes o máximo possível”, afirma.

A operação abrange os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte e Sergipe.

Em Niterói-São Gonçalo (RJ), reboques serão posicionados nas rodovias de maior tráfego, sendo concentrados na Ponte Rio-Niterói nas datas de saída e chegada do feriado. Na Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios, Macaé, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Casemiro de Abreu, Araruama e Saquarema), quatro reboques farão plantões para atendimentos emergenciais.

Em Minas, além da Grande BH, as cidades de Juiz de Fora, João Monlevade, Sete Lagoas e as cidades históricas (Mariana, Ouro Preto, Sabará, São João Del Rei, Tiradentes, Congonhas e Campina Verde) receberão reforços de caminhões e táxis. O atendimento a segurados de Goiás nas cidades de Planaltina, Águas Lindas de Goiás, Unaí e Goianésia também terão os serviços de apoio operacional e assistência reforçados. Na capital Goiânia e regiões adjacentes (Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Goianópolis, Trindade, Abadia de Goiás, Guapó e Hidrolândia) haverá caminhões e guinchos adicionais à frota efetiva.

No Sul, as cidades de Matinhos, Guaratuba e Paranaguá, no Paraná, Bombas e Bombinhas, em Santa Catarina e as capitais nordestinas terão reforço do apoio operacional e táxis extras.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: