A Arval lança no Brasil o MotorTrade, canal online para venda da frota de semi-novos; plataforma é usada pela Arval na Europa e já comercializou mais de 200 mil veículos desde 2009

A Arval Brasil – multinacional francesa especializada em gestão de frotas empresariais – lança o MotorTrade, plataforma eletrônica que promove a venda de veículos semi-novos diretamente para lojistas. Com este canal, os comerciantes de todo o Brasil poderão adquirir carros da frota da Arval via internet com mais transparência e eficiência.

O MotorTrade já está no ar e pode ser acessado através do site da Arval Brasil www.arvalbrasil.com.br. Além de ótimos descontos, o comprador tem diversas vantagens como, por exemplo, conveniência ao consultar os veículos online, precisão na escolha do produto, descrição precisa das características e a comodidade de não precisar visitar o estoque físico da Arval.

No site estão disponíveis lotes de veículos semi-novos, entre 24 e 60 meses, de todas as marcas e modelos, passando pelos populares 1.0 a carros de luxo como Porsche, Land Rover, BMW entre outros. As ofertas são exclusivas e disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana com dois métodos de compra: venda por um preço fixo ou leilão online, aberto e fechado.

Ao adquirir um veículo da Arval, o comprador obtém um grande benefício: um carro com qualidade superior ao mercado visto que os veículos da frota da Arval recebem manutenção somente nas concessionárias das próprias marcas, independentemente da quilometragem.

“É um avanço no processo de oferta de lotes. O MotorTrade facilita a inclusão de novos compradores, principalmente daqueles com atuação regional. Permite a escolha mais precisa dos veículos que de fato interessam aos compradores até o preço que estão dispostos a pagar e confere mais transparência quanto ao produto ofertado”, explica Rodrigo Amaral, diretor de Operações da Arval Brasil.

O MotorTrade está presente em diversos países da Europa onde a Arval opera Foi lançado em 2009 para o mercado de veículos semi-novos em países como Espanha, Bélgica, França, Alemanha, Grécia, Itália, Polônia, Romênia, Inglaterra e Turquia, e já comercializou mais de 200 mil veículos. Com o lançamento da versão brasileira, agora o público lojista local poderá se beneficiar das vantagens.

Mais sobre a Arval – Fundada em 1989, a Arval, parte do Grupo BNP Paribas é especializada em terceirização de frotas, oferecendo soluções para as empresas aumentar a produtividade dos colaboradores e terceirizar os riscos associados ao gerenciamento de frotas. Consultoria e qualidade nos serviços são fundamentais para atender as expectativas dos clientes da Arval, que esta presente em 24 países, mais de 4.000 colaboradores e 14 países como parceiros estratégicos. A Arval possui mais de 689 mil veículos no mundo e no Brasil presente desde 2006 possui uma frota de 11,8 mil veículos com clientes em todo o país como Accenture, AES Eletropaulo, Shell, Sky, Grupo Edson Queiroz, entre outros.

www.arvalbrasil.com.br



Leia Também:
Anterior:

Próxima: