Publicidade

Jeep® Wrangler, o SUV 4×4 mais ‘quente’ do SEMA Show. Modelo icônico conquista prêmio pelo 3º ano seguido no maior evento mundial de personalização automotiva

Pelo terceiro ano consecutivo, o Jeep Wrangler foi recebeu o título de SUV 4×4 mais “quente” no tradicional evento SEMA Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente e CEO da SEMA (sigla para Associação do Mercado de Equipamentos Especializados), Chris Kersting, entregou o prêmio a Pietro Gorlier, presidente e CEO da Mopar, a marca de peças, serviços e assistência ao cliente do Chrysler Group LLC, e a Mark Allen, chefe de Design da Jeep, no Grand Lobby do Las Vegas Convention Center.

“O prêmio da SEMA ajuda a guiar os consumidores para as tendências mais recentes entre os veículos mais ‘acessorizáveis’ no mercado”, disse Kersting. “Os expositores do SEMA Show são visionários da indústria que determinam os vencedores do prêmio baseados nos veículos apresentados nos estandes deles. Cada veículo no estande representa um ‘voto’ e os modelos mais proeminentes em cada categoria são os vencedores.”

“O Jeep Wrangler é um ícone e um dos nossos veículos mais personalizados”, disse Gorlier. “Nós oferecemos mais de 300 peças de desempenho e acessórios para o veículo e vamos ter ainda mais com a criação da nossa divisão off-road da Mopar, que originará novas Peças de Performance Jeep.”

As Peças de Performance Jeep compõem um portifólio de componentes dedicados à Jeep, incluindo eixos, kits de elevação de suspensão, para-choques, guinchos, protetores de carroceria e partes de suspensão, entre outros. Esses itens representam soluções desenvolvidas e aprovadas pela fábrica para ampliar o desempenho off-road.

Sobre a Jeep

Baseada em uma herança lendária de mais de 70 anos, a Jeep produz autênticos SUVs (Sport Utility Vehicle – Veículo Utilitário-Esportivo), que reúnem capacidade off-road, qualidade de fabricação e versatilidade, para as pessoas que pretendem realizar jornadas extraordinárias. A marca Jeep é um convite aberto para viver a vida ao máximo, pois oferece uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar a seus proprietários um senso de segurança para enfrentar qualquer viagem com plena confiança. Mundialmente, a linha de veículos Jeep pode ser encontrada em cerca de 120 países em todo o mundo.

Sobre a marca Mopar

A marca está consolidando posição como um dos principais atores do segmento. Em conjunto com a Fiat S.p.A., o alcance global da Mopar engloba mais de 500 mil itens de reposição e acessórios, distribuídos em um total superior a 120 países, além das operações de assistência técnica, distribuição e atendimento ao cliente. As peças da Mopar são únicas no sentido de serem projetadas junto com as mesmas equipes que desenvolvem especificações de veículos autorizadas pelas fábricas para produtos das marcas do Chrysler Group e da Fiat S.p.A. Nenhuma outra companhia de componentes para reposição tem esse tipo de conexão direta.

75 anos de Mopar

O nome Mopar (contração das palavras MOtor e PARts (motor e peças, em inglês)) foi patenteado para um líquido anticongelamento em 1937. A marca Mopar fez história na década de 1960 – a era dos muscle cars. Nessa época, a Chrysler Corporation criou modelos da Dodge e da Plymouth prontos para competição, equipados com peças de alto desempenho. A Mopar desenvolveu uma linha específica de “peças especiais” para pilotos e montou uma divisão de competição chamada Mopar Performance Parts para melhorar o desempenho e a estabilidade tanto em uso normal como em competição. Logo a marca se expandiria para incluir os negócios ligados à assistência técnica e atendimento ao consumidor.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade