Publicidade

Nissan reestrutura área corporativa. Juliana Cabrini irá coordenar o recém-criado departamento de Assuntos Corporativos e será substituída por Marcelo Rodrigues

Com sólidos planos de crescimento no País e a implantação de uma nova fábrica no Rio de Janeiro em progresso, a Nissan do Brasil anuncia novidades em sua área Corporativa. As mudanças serão válidas a partir de 30 de outubro.

Juliana Cabrini, atual gerente de Comunicação Corporativa, assume o recém-criado departamento de Assuntos Corporativos, tornando-se responsável pelo desenvolvimento e implantação de novas políticas de governança da companhia, incluindo a criação de uma área de Responsabilidade Social. Irá se reportará a François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil. Jornalista, Juliana entrou na Nissan em 2005 como supervisora de Comunicação Corporativa. Antes disso passou por outras montadoras e também atuou na área de aviação.

O jornalista Marcelo Norberto Rodrigues será o substituto de Juliana na gerência de Comunicação Corporativa, que incorpora as áreas de Relações com Imprensa e Comunicação Interna. Rodrigues tem mais de 20 anos de experiência de atuação nos segmentos de aviação, B2B e entretenimento e se reportará ao diretor de Comunicação Corporativa Fernando Menezes.

Outra novidade é a contratação de Celso Estrella como gerente de Responsabilidade Social, reportando-se à Juliana Cabrini. Formado em Ciências Contábeis e Recursos Humanos, Estrella acumula mais de 15 anos na área sócio-ambiental em institutos sociais privados. Juliana, Marcelo e Celso ficarão baseados no Rio de Janeiro.

“Depois de reestruturar as áreas de vendas e marketing, agora é a hora de reforçar nossa estratégia corporativa”, afirma François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil. “A Nissan está comprometida com o Brasil. Estamos aqui para ficar e para crescer junto com o país”, completou.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade