Publicidade

Roland DG apresentou equipamentos para mercado de personalização de veículos no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

A Roland DG (www.rolanddg.com.br) apresenta uma ótima solução para o mercado de personalização de veículos, no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, realizado no Anhembi e que terminou no domingo 4 de novembro.

A novidade da líder mundial na fabricação de impressoras de grande formato, plotters de recorte, gravadoras e modeladoras 3D é a Roland VS-640, que imprime materiais para envelopamento, adesivos e decalques de veículos automotivos.

Os diferencias da Roland VS-640 são a alta qualidade final da impressão e o recorte integrado – o material sai da impressora recortado, no tamanho certo, de acordo com a peça que será adesivada. Com o equipamento, as peças podem ser produzidas uma a uma, com ganhos na velocidade do processo de impressão (a capacidade é de até 23 m²/h) e devido sua largura de saída de material, de 1,60 mts, é possível produzir trabalhos sem emendas. Além disso, a VS-640 possibilita a impressão em oito cores CMYKLmLc + Branco + Metálico, e com a exclusiva cor metálica pode-se criar efeitos metalizados únicos no mercado de impressão digital, bem como detalhes e desenhos, como faixas e fogo.

Além do equipamento exposto no estande da American Sticker, parceira da Roland DG, a fabricante japonesa esta preparando uma novidade para o mercado brasileiro a XR-640 integrante da linha PRO 4, equipamento que além de obter as mais novas tecnologias em impressão digital alia o melhor da qualidade de impressão com produtividade podendo atingir até 49 m²/h juntamente com o recorte integrado. Seu lançamento esta previsto para a partir de janeiro de 2013.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade