Publicidade

Crescimento da Indústria acima da média em Minas Gerais atrai fornecedores ao Expominas

Nesta terça-feira, 6, o Expominas em Belo Horizonte (MG) abriu suas portas para mostrar o que há de mais moderno no setor industrial. Até sexta-feira, dia 9, será realizada a 10ª edição da Mecminas – Feira da Indústria Mecânica de Minas Gerais simultânea a 1ª edição da Mecplast – Feira do Plástico, Borracha, Ferramentas e Moldes.

Expositores de vários estados do Brasil e representantes de empresas internacionais apresentam os seus produtos, realizam negócios e firmam contratos. O sucesso esperado para o evento reflete o bom momento do mercado mineiro. Dentre os estados brasileiros, Minas Gerais é o que mais se destaca nesses setores da economia. Pelo 4º ano consecutivo, a indústria mecânica mineira vem apresentando um crescimento maior do que a média nacional.

Participando pela primeira vez do evento, a empresa chinesa Jayed Plastic Mould especializada em moldes e injeção plástica espera realizar contatos e divulgar a marca. De acordo com Chun Hung Lin, representante da empresa no Brasil o objetivo é ampliar o número de clientes em um mercado promissor. “A feira em Minas Gerais é essencial para a nossa empresa, uma porta de entrada no estado. Existe muita possibilidade de negócios na região e quem chegar primeiro conquistará o espaço”, disse.

Presente desde a primeira edição da Mecminas o Grupo Bener, com sede em Vinhedo (SP), atuante no setor de máquina e ferramenta, aponta o mercado mineiro como oportunidade de realizar negócios. “Estamos otimistas em participar da Mecminas. As feiras em Minas Gerais têm sido muito interessantes para a nossa empresa. Em algumas regiões a economia nacional atua de uma maneira e em outras ele se comporta diferente. Minas Gerais tem se mostrado um mercado bastante interessante e crescente e tem sido bom para a Bener”, comenta Francesco Marino, gerente nacional de vendas.

No primeiro dia de evento, três mil pessoas passaram pelo Expominas. Participam desta edição da Mecminas 90 expositores nacionais e 19 representantes de empresas internacionais. A Mecplast conta com 29 empresas participantes.

Serviço:

O quê: Mecminas 2012 – Feira da Indústria Mecânica de Minas Gerais e Mecplast 2012 – Feira do Plástico, Borracha, Ferramentas e Moldes
Quando: de 6 a 9 de novembro
Horário: de 15h às 21h
Onde: Expominas (Av. Amazonas, 6.030, bairro Gameleira, Belo Horizonte – MG)
Quanto: Entrada gratuita para profissionais do setor (faça o pré-credenciamento no site)
Mais informações: www.mecplast2012.com.br / www.mecplast2012.com.br ou (31) 3371-3377

Expositores de vários estados do Brasil e representantes de empresas internacionais apresentam os seus produtos, realizam negócios e firmam contratos

No primeiro dia de evento, três mil pessoas passaram pelo Expominas

A empresa chinesa Jayed Plastic Mould especializada em moldes e injeção plástica espera realizar contatos e divulgar a marca

O Grupo Bener aponta o mercado mineiro como oportunidade de realizar negócios


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade