Publicidade

Suspensys, Fras-le, Controil, Master e JOST expõem na Automechanika Argentina

As fabricantes de Autopeças Suspensys, Fras-le, Controil, Master e JOST, além da marca Hyva, comercializada pela Fras-le no mercado argentino, participam de 14 a 17 de novembro da Automechanika Argentina, a ser realizada no espaço de feiras La Rural, em Buenos Aires. A Exposição Sul-americana Comercial e Internacional de Design, Manutenção e Reciclagem Automobilística reúne empresas de autopeças que são certificadas pela sua qualidade e alta tecnologia nos mercados internacionais.

Atentas ao principal mercado sul-americano de seus produtos, as empresas de autopeças ocuparão um estande próprio de 63m² onde, além de mostrarem alguns produtos, vão recepcionar clientes e visitantes.

A Suspensys, uma das maiores fabricantes de suspensões e eixos para veículos comerciais, acaba de completar 15 anos. A empresa atende as principais montadoras de caminhões e implementos rodoviários do Brasil, e exporta para outros continentes em parceria com os sócios Randon e Meritor. A Suspensys também conta com uma eficiente e bem estruturada rede de distribuidores de peças que atende todo Brasil, e na Argentina as vendas são capitaneadas pela Fras-le.

A Fras-le apresenta a formulação premium em pastilhas para freio HD PRO PD/1931, especialmente desenvolvida para aplicações severas em ônibus BRT (Bus Rapid Transit), caminhões de coleta de resíduos e outros veículos que trabalham em condições de alta temperatura no sistema de freio, e que garantem desempenho superior em durabilidade. A formulação PD/1749, também destinada a uso em veículos comerciais pesados, está sendo introduzida no mercado mundial para motoristas e frotistas que buscam a relação custo/benefício.

A Master destaca-se como líder na fabricação de freios para veículos comerciais da América do Sul, sendo uma das cinco maiores fabricantes de freios do mundo, o que demonstra sua busca constante pelo aperfeiçoamento e inovação de produtos e processos. Reconhecida pelos clientes como uma empresa parceira e confiável, a Master está presente em todas as montadoras de caminhões, ônibus e principais fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, equipando 53% da frota nacional.

A JOST Brasil, líder mundial em produtos para acoplamentos de veículos articulados, estará expondo peças para reposição do seu principal produto, a Quinta-Roda, além da linha de Pinos-Reis que possuem certificação do IRAM (Instituto Argentino de Normalização e Certificação) e o Aparelho de Levantamento. Todos os produtos se destacam pela qualidade e preocupação de segurança nas estradas do mundo.

O evento, que também apresentará palestras técnicas e oficinas ao vivo, ocupa uma área de 40.000 m², onde mais de 400 expositores irão mostrar novos produtos e serviços para um público estimado em 40 mil visitantes, entre profissionais e empresários, além de fortalecer o relacionamento de clientes e a prospecção de novos negócios.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade