Publicidade

Assista online o resultado do teste de colisão de oito veículos na Fase III do Programa de avaliação de carros novos

Convidamos você a acompanhar a transmissão online da entrevista coletiva em que serão divulgados os resultados de testes de colisão de oito veículos novos. Vamos mostrar como está a segurança dos veículos fabricados na América Latina, incluindo o Brasil. Na avaliação do ano passado quatro dos oitos veículos avaliados só receberam uma estrela de cinco possíveis ( quanto mais estrelas, mas seguro é o veículo). Nesta terça-feira, a partir das 11 horas, é só entrar no site da Proteste (www.proteste.org.br) e clicar no link: na nossa homepage apontando para http://itv.netpoint.com.br/proteste, onde será feita a transmissão.

O Latin NCAP publica uma classificação separada para a proteção infantil. Para atingir uma boa pontuação do ocupante infantil, deve ser obtido um bom desempenho na combinação carro-Sistema de Retenção Infantil (SRI). Esta combinação pode alcançar até cinco estrelas em proteção infantil.

Convite

O Programa de Avaliação de Carros Novos para a América Latina (Latin NCAP) e a PROTESTE Associação de Consumidores convidam para a divulgação dos resultados da Fase III . Serão apresentados os resultados dos testes de colisão (crash test) de veículos para apontar a qualidade da segurança veicular de carros fabricados e ou vendidos na América do Sul e Caribe.

O evento terá como anfitriã a PROTESTE como parceira deste programa através do International Consumer Research and Testing (ICRT).

O lançamento da fase III do Latin NCAP conta com a presença de Dino Lameira (PROTESTE Associação de Consumidores ), Ronald Vroman, da International Consumer Research and Testing (ICRT) e Harke Smits da Euro Consumers.

Serviço:

Data: 13 de novembro (terça-feira).

Horário: 10h30 às 13h30.

Local: Hotel Pullman , São Paulo

Endereço: Rua Joinville , 515 – Ibirapuera


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade