Publicidade

Audi realiza Business Trip para a Alemanha. Encontro contará com a presença de 25 líderes empresariais

A Audi realiza entre os dias 14 e 21 de novembro a terceira edição da Audi Business Trip, nas cidades de Berlim e Munique, na Alemanha. Um grupo seleto de 25 CEOs brasileiros foi convidado para esta viagem com o objetivo de ampliar as relações de negócios bilaterais e conhecer de perto os principais valores da fabricante alemã. Além de dirigir os modelos de luxo da marca, os executivos conhecerão a fábrica e o museu, em Ingolstadt.

A terceira edição da Audi Business Trip terá intensa agenda de encontros empresariais e diplomáticos em Berlim e Munique, na Alemanha. “Além de promover a interação entre os executivos, a Audi Business Trip é uma plataforma excepcional de relacionamento e aproximação da marca com potenciais clientes “, destaca Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil. “Esta edição é ainda mais especial, pois estamos levando o grupo para conhecer a sede da nossa empresa, além de aproximar os executivos da cultura alemã”, completa Radomile.

Este ano, os participantes desfrutarão de uma experiência inesquecível nas duas principais cidades alemãs. Na capital Berlim, os empresários se hospedarão no Hotel Adlon Kempinski, referência mundial de sofisticação, participarão de encontros bilaterais e poderão conferir o dinamismo da cidade, famosa pela cultura tradicional e moderna. Já na segunda fase da viagem, em Munique, os executivos ficarão no hotel Vier Jahreszeiten e conhecerão a arquitetura e turismo da região, uma das mais importantes do país.

A programação exclusiva prevê diversas atividades para potencializar o relacionamento entre o grupo, como o Audi driving experience pelas autobahns alemãs. Os empresários terão à disposição os modelos Audi Q7, R8, RS4 Avant, RS5 Coupé ou S7 Sportback para percorrer um trajeto de aproximadamente 80 km, até Ingolstadt, onde ficam localizados a fábrica e o museu da fabricante de automóveis de luxo. O grupo será recepcionado pelo Dr. Bernd Martens, vice-presidente mundial de compras da AUDI AG, que irá acompanhá-los em uma visita pelas instalações, juntamente com outros executivos da marca.

A Audi Business Trip é uma parceria da companhia alemã com o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido pelo empresário João Doria Jr., que visa incentivar networking de alta performance e geração de negócios.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade