Publicidade

Shift Mobilidade Corporativa fornecerá logística de transporte para Fórmula 1 e show de Madonna

A Shift Mobilidade Corporativa, empresa que oferece planejamento de transporte de passageiros para eventos e serviços para executivos no Brasil e no exterior, cobrirá dois grandes eventos que acontecerão até o final deste ano: a Fórmula 1, que acontece em São Paulo (25/11), e o show da Madonna, que acontece também na capital paulista (4 e 5/12), Porto Alegre (9/12) e Rio de Janeiro (2/12).

A Shift MC mobilizará 70 profissionais e cerca de 100 carros, entre ônibus e micro-ônibus, para transportar mais de 1.500 pessoas para a Fórmula 1, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No total, serão 30 km rodados e mais de seis mil litros de combustível para os três dias de evento. “Para os carros que entram no autódromo trafegarem livremente, teremos mais de 50 autorizações da CET”, comenta Alexandre Pinto, diretor executivo da Shift MC.

Para o show da Madonna, que acontece em três estados, a Shift disponibilizará time de 200 pessoas para o receptivo nas três cidades: a cada 20 carros, um monitor e placa de sinalização. No total serão 800 veículos (170 apenas para o interior de São Paulo), entre carros executivos e ônibus, para o transporte de 1.500 pessoas.

Ainda falando de grandes eventos, a Shift MC cobriu recentemente o Salão do Automóvel e o Conec (Congresso dos Corretores de Seguros). Neste último, foram transportados 3.000 passageiros em quatro dias, entre oito hotéis, aeroportos (a logística aérea também ficou a cargo da empresa) e os locais do evento, Anhembi e Espaço das Américas. Foram utilizados 40 ônibus, enquanto uma equipe de 30 pessoas foi destacada. No total, foram percorridos 16.000 km e gastos 3.200 l de combustível. “Nos grandes eventos, se faz necessário a mobilização de grande parte dos nossos colaboradores e uma eficaz logística”, finaliza Alexandre.

Informações pelo site www.shiftmc.com.br, ou pelos perfis da empresa no Facebook – www.facebook.com/shiftmc e Twitter – www.twitter.com/shift_mc.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade