Publicidade

Fiat Doblô adaptado acomoda um cadeirante e dois passageiro​s no banco de trás. A versão adaptada conta com piso rebaixado e é integralmente idealizada pela Cavenaghi, empresa líder em adaptação veicular

A Cavenaghi, empresa especializada em adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, apresenta mais uma novidade para a Linha Transporte. É a adaptação para o Fiat Doblô.

Com piso rebaixado, a versão adaptada do veículo permite a acomodação de dois passageiros e um cadeirante no banco de trás do carro. A adaptação é 100% idealizada pela Cavenaghi, que é pioneira e líder no setor.

Além do Fiat Doblô, compõem o portfólio da Cavenaghi outros modelos de veículos adaptados como Renault Kangoo e Peugeot Partner. A Linha Transporte também pode ser conferida no site da empresa: www.cavenaghi.com.br

Sobre a Cavenaghi

Líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, a Cavenaghi completa em 2012 44 anos de existência. Sua história sempre foi marcada pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de diversos produtos e serviços voltados às necessidades das pessoas com deficiência. Pioneira no mercado de adaptação veicular no país, a Cavenaghi sempre colocou a alta tecnologia à disposição desse público tão especial, desenvolvendo equipamentos inovadores com intuito de oferecer maior independência e qualidade de vida. A empresa distribui várias marcas renomadas, nacionais e importadas, e possui homologações junto às montadoras de veículos, para adaptar os diversos modelos de automóveis e utilitários. Mais informações em www.cavenaghi.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade