Publicidade

Revista Carro Hoje na internet. A revista Carro Hoje, a primeira semanal de carros do Brasil, ganhará versão digital na internet, com a total reformulação do site Carro Online

A linha editorial da Carro Hoje, com muito serviço e orientação de compra, ficará ainda mais dinâmica que sua versão impressa, cuja circulação será interrompida a partir da edição 63. A equipe comandada pelo experiente jornalista Mário Sérgio Venditti, utilizará todo o conhecimento e o sucesso do conteúdo inédito fornecido pela Carro Hoje, para torná-la ainda mais útil na internet.

“Não há como negar que a dinâmica da comunicação mudou e continua em desenvolvimento constante”, comenta Isabel Reis, jornalista responsável e vice-presidente da Motorpress Brasil. “As revistas especializadas precisam estar à disposição dos leitores 24 horas por dia e isso só é possível na internet, com um site ágil, com mídias sociais amplas e atuantes, tudo interagindo entre si, e sendo complementado pelas revistas digitais.”

Juntamente com o site, no começo de 2013 a Motorpress terá todos os seus produtos em versões digitais para tablets, incluindo uma banca na Apple Store. “É necessário ir onde o leitor está. Ele poderá ver o conteúdo das revistas quando, onde e como quiser”, afirma Adrian Lualdi, diretor-presidente da Motorpress Brasil. “Vamos oferecer o melhor e mais completo serviço de orientação de compra de automóveis na área digital.”

A Carro Online (www.carroonline.net), que abriga as revistas Carro e Carro Hoje, continua sua parceria com o Terra, que já acontece há mais de 13 anos. Com o novo site, o usuário terá muitas informações para facilitar o seu dia a dia, mantendo os testes e avaliações da nossa equipe especializada de reconhecida credibilidade.

A revista Carro, que comemora 19 anos este mês, continuará sendo a plataforma impressa de automóveis da Motorpress Brasil, juntamente com a revista Racing. Além disso, o núcleo de carros reúne outras ações: a premiação e pesquisa Best Cars; os serviços O Melhor Negócio e o Ranking das Concessionárias e a premiação Capacete de Ouro.

A Motorpress Brasil Editora, cujo DNA são publicações de motores e esportes, pertence à Motorpress Internacional, o maior grupo dessa área no mundo, presente em 22 países.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade