Publicidade

A caminho do Centro-Oeste, Expedição Spyder BR supera cinco mil quilômetros rodados. Ação entra na reta final com test drives em Brasília e Goiânia, depois de sucesso na região Nordeste

Após grande sucesso na região Nordeste, a Expedição Spyder BR está a caminho do Centro-Oeste do país. A ação já superou a marca de 5.200 quilômetros percorridos, realizando test drives com o cobiçado roadster da Can-Am. O veículo chama a atenção por onde passa e transforma as viagens em estradas em experiências únicas.

A caravana Spyder largou de São Paulo no início de outubro e fez a sua primeira parada em Salvador (BA), passando ainda por Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE). O próximo destino é Brasília, e como a distância é longa a equipe parou para recarregar as energias em Teresina (PI).

O público de Brasília irá se surpreender com os veículos das famílias RT e RS nos próximos dias 24 e 25. Já no início de dezembro, dias 1 e 2, a Expedição Spyder BR desembarca em Goiânia (GO) para encerrar a programação. Os test drives serão coordenados por uma equipe de monitores treinada para fornecer todos os detalhes do Spyder, referência em design e prazer na pilotagem.

Para participar, o público deve agendar um horário com a concessionária local dos produtos BRP, responsável pela Can-Am: em Brasília, a Villa Náutica no telefone (61) 3223-0201; e em Goiânia, a Villa Motorsports no (62) 3225-1575.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade