Publicidade

Consumidores vão ganhar mochilas exclusivas na promoção da linha de lubrificantes Shell Advance

A Divisão de Lubrificantes da Shell lança a partir de 15 de Novembro uma promoção exclusiva que dará uma mochila especial para os consumidores motociclistas. Para participar da ação, que acontece até Janeiro de 2013 (ou enquanto durarem os estoques), basta ir a uma revendedora autorizada, trocar o óleo da sua moto utilizando os lubrificantes Shell Advance AX5 ou o novíssimo Shell Advance AX7. Na compra de 1L do Shell Advance AX5, o consumidor ganhará 1 adesivo e na compra de 1L de Shell Advance AX7, ele ganhará 2 adesivos. Ao completar uma cartela com 4 adesivos ele realiza a troca pela bela e prática mochila Shell Advance Motorcycle Oils.

“O objetivo da campanha é oferecer ao motociclista um item exclusivo Shell que ele possa utilizar em seu dia a dia. Além disso, a ideia é tornar a troca de óleo mais atrativa, prestigiando nossos clientes com uma mochila Shell Advance”, explica Fernanda Andrade, gerente de Marketing da Shell Brasil Petróleo.

O novo lubrificante Advance AX7 – A Shell está lançando um novo lubrificantesemissintético 10W30, que atende às novas recomendações do mercado de motos e foi desenvolvido com a mais alta tecnologia. O novo Shell Advance AX7, além de ter aprovações API SL e JASO MA2, possui a exclusiva tecnologia R.C.E (Reliability Control Enjoyable) que ajuda a moto a atingir o máximo da sua performance, proporciona maior limpeza e vida útil ao motor e uma mudança suave de engrenagem.

Lubrificante – O lubrificante tem a função de limpar e proteger o motor da sua moto, formando uma espécie de película protetora que evita o atrito e o desgaste entre as peças. É importante trocar óleo com regularidade porque, com o tempo, ele fica contaminado com poeira e partículas metálicas. Estes contaminantes causam a oxidação do óleo e geram uma borra que faz com que o motor funcione de forma menos eficiente, podendo inclusive causar falhas.

Para saber qual é o tipo de lubrificante ideal para a sua moto e o prazo de troca, deve-se consultar o manual do proprietário. A Shell também disponibiliza em seu site um aplicativo que mostra quais lubrificantes da marca são os melhores para sua moto. O frentista de seu posto Shell preferido também pode auxiliá-lo na escolha.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade