Publicidade

Kostal sai na frente e lança três kits Levantador de Vidros Elétrico Element K para o Novo Gol e Novo Voyage

A Kostal amplia sua linha de acessórios Element K com o lançamento de três novos kits levantador de vidros para dois modelos Volkswagen: Novo Gol e Novo Voyage. São três modelos:

- Kit Vidro Elétrico 4 portas

– Kit Vidro Elétrico para 2 portas dianteiras

– Kit Vidro Elétrico para 2 portas traseiras

Os Kits Levantador de Vidro Elétrico Element K foram homologados pela montadora e serão comercializados com o selo Volkswagen Tech. Possuem diversas funções como: sistema com função anti-esmagamento, módulo eletrônico Kostal com tecnologia LIN (Local Interconection Network), interruptores com duplo comando (automático e manual), molduras de acabamento original, conjunto de teclas para painel e portas, chicote elétrico de fácil instalação, mecanismo de alta durabilidade e motor elétrico original entre outras.

Os Kits levantador de Vidros Elétricos Element K fazem parte da linha de segurança, conforto e dirigibilidade produzidos pela Kostal e foram homologados pela Volkswagen Tech. Podem ser adquiridos em toda rede de concessionárias da marca Volkswagen de todo país.

Sobre a Kostal

Completando 100 anos de tradição em 2012, a Kostal é uma multinacional alemã, consagrada na indústria de componentes elétricos (eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos). Atualmente possui 35 unidades em 17 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas cerca de 1,3 mil funcionários e uma em Manaus (AM) onde emprega atualmente 120 pessoas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade