Publicidade

Ford promove neste final de semana 1º Feirão de Peças e Serviços do Sul,

A Ford promove neste final de semana (23, 24 e 25 de novembro) o 1º Feirão de Peças e Serviços do Sul, um evento inédito que oferece check-up eletrônico gratuito de 60 itens do veículo e troca de óleo e filtro de óleo com preço reduzido, além de cuidados com a saúde e atrações para toda a família. A ação será realizada em todos os distribuidores de automóveis da marca no Rio Grande do Sul e em Araranguá, Criciúma, Florianópolis, Lages, São José, Tijucas e Tubarão, no Estado de Santa Catarina, totalizando 32 cidades.

Durante o feirão, a troca de óleo e filtro de óleo do Ka, Fiesta Street, Fiesta RoCam, EcoSport e Courier com motor RoCam 1.0 ou 1.6, a partir dos modelos 1999, sai por R$ 99,90. Quem fizer a revisão do veículo ganha gratuitamente um kit de impermeabilização do para-brisa, com produto que mantém o vidro limpo e evita o embaçamento.

CD-player grátis

Para completar, os 250 primeiros clientes que fizerem a troca de óleo e filtro de óleo do Ka, Fiesta, EcoSport e Courier, dos modelos 1999 até 2009, vão ganhar um CD-player grátis. A disponibilidade desse brinde está distribuída na quantidade de seis unidades para cada distribuidor.

Enquanto aguarda a execução do serviço, o cliente pode aproveitar para conferir sua pressão arterial, fazer teste de glicemia e medição do índice de massa corporal (IMC), entre outros cuidados, em instalações montadas nos distribuidores. E há também atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas, pipoca e algodão-doce.

Estratégia

O feirão faz parte da nova proposta da área de Serviço ao Cliente da Ford, focada no slogan “pessoas servindo pessoas”. “Queremos cuidar não só do carro, mas do cliente. Ele pode checar sua saúde, se divertir e ganhar brindes enquanto seu veículo é atendido, com qualidade e preços competitivos”, diz Joaquim de Arruda Pereira, gerente de Marketing de Pós-Venda da Ford.

A ideia, segundo ele, é investir na humanização dos serviços pós-venda e aumentar a fidelização dos clientes, tanto durante como depois do período de garantia. “É uma ação inovadora para resgatar os proprietários de veículos com mais de 10 anos, que não considerariam nossos distribuidores para uma troca de óleo, por exemplo”, completa.

A Ford é pioneira nesse tipo de feirão. O evento piloto ocorreu em junho, em cidades do interior de São Paulo, com grande sucesso. Depois foi para o Nordeste e agora chega ao Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com a proposta de depois ser estendido para as demais regiões do País, no mesmo formato.

Economia

Além de oferecer economia, o serviço conta com total transparência. O diagnóstico do veículo é feito eletronicamente e o cliente pode conferir o preço e os itens incluídos em cada oferta. Caso não deseje fazer o serviço na hora, o orçamento continua válido por 15 dias.

Na revisão gratuita do veículo estão incluídos: inspeção das luzes de iluminação, controle e sinalização, verificação do óleo e vazamentos do motor, estado das correias, velas e cabos de ignição, bateria, líquido de arrefecimento, filtros de ar, pólen e combustível, limpador de para-brisa, pastilha, discos, lona e fluido de freio, suspensão e amortecedores dianteiros e traseiros, pneus, rolamentos das rodas, transmissão e embreagem, sistema de escapamento e diagnóstico eletrônico do motor.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade