Publicidade

Grupo Cometa realiza II Feirão de Negócios de Ouro Preto do Oeste. Carros, motocicletas e serviços estarão disponíveis sob condições especiais

O Grupo Cometa, um dos maiores revendedores de motocicletas Honda do País, realizará na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) o Segundo Feirão de Negócios do município. Os visitantes poderão adquirir motocicletas, carros, acessórios e serviços a preços e condições especiais. Além dos preços atrativos, uma TV de 42” será sorteada no dia 24 às 18h para os participantes que doarem um quilo de alimento não perecível que serão destinados a entidades carentes da região.

“O segundo Feirão é resultado do trabalho que estamos desenvolvendo na cidade e uma oportunidade para os clientes que desejam comprar veículos e acessórios com preços mais atrativos”, afirma Reginaldo Junior, gerente da Cometa Motocenter de Ouro Preto. O evento acontece até o próximo dia 24, na Praça da Liberdade em Ouro Preto do Oeste.

Serviço
II Feirão do Grupo Cometa
Data: 20 a 24 de novembro de 2012
Horário: 7h30 às 21h
Local: Praça da Liberdade

Sobre o Grupo Cometa
Com 39 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 11 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais cinco lojas.

O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Presença do Grupo Cometa
Motocicletas
Amazonas – Tabatinga e Tefé
Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda
Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba
Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto
Pará – Belém

Veículos de passeio
Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen) e Sinop (Hyundai)
Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai)


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade