Publicidade

Mitsubishi Motors comprova força de seus veículos no GP Petrobras do Brasil de F1. Neste final de semana, marca será o carro oficial do maior evento automobilístico do planeta pelo 4º ano consecutivo

De um lado, os mais fortes e resistentes veículos do universo 4×4. Do outro, alguns dos carros mais velozes do planeta. Neste final de semana, a Mitsubishi Motors e o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 consagram seus quatro anos de parceria na última etapa da temporada do Mundial da categoria. A marca dos três diamantes será o carro oficial do evento e contará com 42 veículos da linha sendo usados pela organização.

“A Mitsubishi Motors dará todo o suporte necessário na produção da etapa brasileira do maior e mais importante campeonato do planeta na categoria. Para nós, é uma honra ceder veículos para um evento deste porte”, afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Serão utilizados 34 veículos da nova linha L200 Triton, equipada com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement. Além disso, oito carros do modelo Pajero Dakar, equipados com tração 4WD, sistema multimídia com GPS e um amplo espaço interno para até sete passageiros, também ajudarão na 41ª edição do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

“Estamos muito contentes com essa parceria com a Mitsubishi. Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais, pois eles nos proporcionam tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança”, afirma Claudia Ito, diretora executiva do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

O 41º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade