Publicidade

SKF participa do CBTD 2012. Companhia apresenta programa de treinamentos em máquinas e equipamentos industriais

A SKF do Brasil participa de 27 a 30 de novembro do CBTD 2012 – 27º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento. O evento, realizado em Santos (SP), pretende mostrar as boas práticas de treinamento e gestão de pessoas no universo corporativo.

“A SKF treina e capacita centenas de profissionais da área industrial todos os anos. Esse tipo de formação ajuda as empresas a ter em casa um profissional altamente qualificado e pronto para operar em situações complexas”, explica Gilberto Sanchez, gerente de Treinamento da SKF do Brasil.

A companhia oferece cursos que vão desde o módulo básico ao avançado nas cinco plataformas em que a companhia atua: rolamentos, vedações, sistemas de lubrificação, mecatrônica e serviços. Os cursos, presenciais ou a distância, estão divididos em seis categorias (estratégias de manutenção, identificação, controle, execução, melhoria contínua e smart start) e organizados em 18 módulos. Todos os treinamentos são destinados a gerentes, supervisores, engenheiros, técnicos e analistas das áreas de Manutenção, Planejamento, Confiabilidade, Lubrificação, entre outras.

“As soluções vão desde a capacitação da SKF, produtos que reduzem custos de ma­nutenção, até os serviços que podem resol­ver os problemas recorrentes das máquinas e eliminar ou reduzir paradas não planejadas”, conclui Gilberto.

Serviço:

Evento: CBTD 2012 – 27º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

Data: de 27 a 30 de novembro

Local: Santos – SP

Mais informações: http://portal.abtd.com.br/cbtd.html

Sobre a SKF

O grupo sueco SKF é líder mundial nas plataformas de rolamentos, vedações, sistemas de lubrificação, mecatrônica e serviços na área de confiabilidade em manutenção industrial. Dono de um faturamento de US$ 9,5 bilhões em 2011, o grupo está presente em mais de 100 países, com mais de 120 plantas industriais.

A companhia chegou ao Brasil em 1915, oito anos depois de sua fundação na Suécia. No país, a empresa é líder de mercado nos setores em que atua. A produção da unidade brasileira está concentrada na planta industrial de Cajamar, instalada às margens da rodovia Anhanguera, a 30 km da cidade de São Paulo, onde são produzidos rolamentos para veículos leves.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade