Publicidade

Iveco Tector Attack é o caminhão do ano no prêmio Autodata 2012. Semipesado é o quarto produto da Iveco a conquistar o prêmio nos últimos seis anos

A Iveco acaba de conquistar mais um Prêmio AutoData, um dos maiores reconhecimentos do setor automotivo no Brasil. Desta vez, a montadora foi reconhecida na categoria Veículo Caminhão com o Iveco Tector Attack. A solenidade de entrega do prêmio aconteceu ontem, 22 de novembro, na sede da Abimaq, em São Paulo, e contou com a participação da equipe da Iveco e dos principais executivos das montadoras de veículos e de seus fornecedores.

Segundo Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Iveco, o prêmio AutoData é mais um reconhecimento ao talento dos profissionais da montadora de caminhões que mais cresce no Brasil. “Estar entre os melhores do setor automotivo do Brasil, com a conquista de um prêmio desta magnitude é mais uma prova da consolidação da Iveco no país e do reconhecimento dos profissionais do setor e de nossos clientes em relação à qualidade e a tecnologia dos nossos produtos”, comenta.

Na categoria Veículo Caminhão, o Iveco Tector Attack foi considerado o melhor do setor por ser o veículo com o melhor custo benefício do segmento. Disponível nas versões 4×2 e 6×2, o modelo reúne robustez, durabilidade e economia, atributos que o torna uma excelente opção de entrada no segmento dos semipesados.

Além do Tector Attack, a Iveco foi reconhecida pelo corpo editorial da AutoData como uma das Melhores do Setor Automotivo em outras três categorias: Veículo Comercial Leve, Gestão e Estratégia de marketing.

Sobre o Prêmio

O Prêmio AutoData é o mais importante reconhecimento do mercado disputado por fabricantes de veículos e seus fornecedores em todo o Brasil. Desde 2000, o corpo editorial da AutoData escolhe e premia as melhores iniciativas empresariais do setor automotivo, com base nas matérias publicadas pela editora nas revistas AutoData, Transpodata e Agência AutoData. Os finalistas foram colocados à votação popular e avaliados pelos participantes do Seminário Perspectivas, que elegem os melhores.

Desde 2007, a Iveco já foi indicada 18 vezes para o Prêmio AutoData e chegou à vitória em sete delas:

2007 – Melhor Caminhão do Ano (Iveco Stralis)

2008 – Melhor Caminhão do Ano (Iveco Daily 70C16) e Melhor Estratégia de Marketing (Projeto Comunicação 360º)

2009 – Melhor Caminhão do Ano (Novo Tector) e Melhor Gestão

2010 – Empreendedorismo

2012 – Melhor Veículo Caminhão (Iveco Tector Attack)


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade