Publicidade

Visitantes da 4ª Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis poderão conferir a solução de pagamento de frete eletrônico da NDgital. O nddCargo traz vantagens para transportadoras/embarcadoras, caminhoneiros e postos credenciados

De 07 a 09 de dezembro, acontece a 4ª Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis, no Mato Grosso. O evento, organizado pela Revista Caminhoneiro, terá atrações como test drives e tem público estimado de mais de 3 mil caminhoneiros. Além disso, quem visitar a Feira poderá conferir o nddCargo, solução da NDDigital para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, além de um cartão com múltiplas funções da bandeira Visa, totalmente voltada para o transporte de cargas.

Especializada em soluções de alta tecnologia, para gestão de empresas de outsourcing de impressão, documentação eletrônica e Supply Chain, a NDDigital desenvolveu o nddCargo, atendendo aos mais rigorosos padrões de segurança da informação e qualidade, à legislação vigente e à regulamentação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Ficha Técnica

4ª Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis
De 07 a 09 de dezembro
Área de Exposição Aldo Locatelli, BR-163, km 119, Rondonópolis-MT.
Entrada franca

Sobre o nddCargo

Adequado aos principais TMSs (sistema de gerenciamento de transporte) e ERPs do mercado, o nddCargo possibilita, também, integração através de webService, diretórios ou banco de dados. O cartão funciona em total harmonia com os demais documentos eletrônicos, pois trata-se de uma suíte de soluções que pode contemplar: NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), CL-e (Capa de Lote Eletrônica), entre outros.

Suas vantagens e funcionalidades beneficiam as três pontas envolvidas no transporte de cargas, ou seja, transportadoras/embarcadoras, com integração de aplicativos e sistemas de TI, definição de regras e agendamentos de pagamentos (créditos, por exemplo, podem ser inseridos a qualquer momento), roteirização e vale pedágio, independência financeira com escolha do banco com o qual a empresa deseja trabalhar inclusive podendo ser mais de um, confirmação eletrônica de recebimento das mercadorias, fora o retorno dos documentos conforme a periodicidade escolhida com digitalização dos

documentos nos postos credenciados e contando centros de triagem que validarão a documentação e garantirão o retorno no período combinado. Postos credenciados, que homologados com a solução passam a operar como centros de serviços aos caminhoneiros e que por participarem de uma rede exclusiva, contam com aumento no volume de vendas, fidelização de clientes, recebimentos à vista e mais segurança nas operações, oferecendo ainda mais serviços aos caminhoneiros.

Os caminhoneiros também contam com benefícios exclusivos, desde o uso de um cartão com a bandeira Visa, que é aceito em todo o país e possui as funções Frete, Vale Pedágio e Crédito, até poder solicitar cartões adicionais para familiares e condutores autorizados. Além disso, têm acesso ao portal de atendimento ao caminhoneiro na internet ou por 0800 e contam com uma ferramenta que dará gestão através de relatórios sobre os seus recebimentos e saldos, podendo realizar transferências entre os cartões ou para contas na instituição financeira de sua preferência, pois o nddCargo não obriga o caminhoneiro a estar vinculado com nenhuma instituição financeira.

Segurança Carregada de Vantagens

A fim de reunir todas as informações sobre o produto, o nddCargo possui dois portais o www.nddcargo.com.br que reúne as informações sobre a solução, notícias, acessos ao sistema e seus funcionamentos e o www.carregadodevantagens.com.br, que traz 10 Perguntas e Respostas sobre a ferramenta.

As operações pelo nddCargo são feitas num ambiente web, 100% seguro e com apenas um clique no portal, todos conferem mais velocidade a todo o fluxo, desonerando, assim, a operação, com tudo disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Resolução da ANTT

Em 2011, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) regulamentou a resolução número 3.658, que trata sobre o pagamento de fretes para o transporte rodoviário de cargas. Conforme a resolução, a chamada carta-frete é extinta e todos os pagamentos deste tipo de serviço deverão ser cadastrados em uma administração de meios de pagamento eletrônico, a ser habilitada pela agência.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade