Publicidade

Audi fecha parceria com a 1ª Oktoberfest de São Paulo. O Segundo Prefeito de Munique, autoridades e convidados serão transportados por veículos Audi até o festival

A Audi Brasil fechou uma parceria com a 1ª Oktoberfest de São Paulo para o transporte de autoridades e convidados VIP. A fabricante alemã cedeu um Audi A6 e dois Audi A1, que serão utilizados pelo segundo prefeito de Munique, Hep Monatzeder, e convidados da primeira edição do festival no Brasil.

“A Audi é uma das mais importantes companhias do estado da Baviera, berço da Oktoberfest, um privilégio para a primeira edição do nosso evento. A companhia é um símbolo global de qualidade, perfeita para os nossos convidados especiais”, afirma Madelon Tedesco, diretora de Operações da Tedesco Comunicação, idealizadora e organizadora da Oktoberfest de São Paulo.

A capital paulista recebe o evento de 23 a 25 de novembro (sexta a domingo), no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Durante três dias, muita música, apresentações típicas e comidas marcam a festividade.

Serviço

1ª OKTOBERFEST DE SÃO PAULO

Data: 23, 24 e 25 de novembro de 2012

Horários:

· Dia 23/11 (sexta-feira), das 18h às 5h

· Dia 24/11 (sábado), das 11h às 5h

· Dia 25/11 (domingo), das 11h às 2h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP)


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade