Publicidade

Raul Anselmo Randon é Líder Empresarial 2012

O presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, é um dos agraciados com o título de Líder Empresarial 2012, promovido pelo Fórum de Líderes Empresariais. O nome do fundador das Empresas Randon foi indicado por importantes empresários nacionais pela sua representatividade e sua trajetória bem-sucedida à frente dos negócios.

O Fórum promove uma eleição, sem pré-candidatos, entre os grandes empresários, para eleger os destaques. O evento acontece nesta terça-feira (27/11) no Clube Hebraica, em São Paulo. Estará presente o diretor-vice-presidente das Empresas Randon, Alexandre Randon. Nesta 35ª edição, o Fórum de Líderes Empresariais elegeu como foco o jovem e as transformações estruturais.

RAUL ANSELMO RANDON – A história sexagenária das Empresas Randon confunde-se com a trajetória pessoal e profissional de Raul Anselmo Randon, um de seus fundadores. Aos 14 anos, foi trabalhar na ferraria de seu pai, aí permanecendo até os 18 anos, quando, em 1948, foi prestar o serviço militar obrigatório, até janeiro de 1949. No retorno do exército, associou-se ao irmão Hercílio Randon em sua pequena oficina de reforma de motores. O pequeno negócio na área metalmecânica, iniciado em 1949 pelos irmãos Raul e Hercílio Randon projetou-se como um dos mais importantes conglomerados da indústria automotiva da América do Sul.

Atualmente, Raul Randon é Presidente do Conselho de Administração da Randon S/A Implementos e Participações, Presidente do Conselho de Administração da Fras-Le S.A., Diretor-Presidente da Rasip Agro Pastoril S.A., Diretor-Presidente do Instituto Elizabetha Randon Pró Educação e Cultura, membro do Conselho Superior da Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul-RS, membro do Conselho Consultivo da Parceiros Voluntários de Caxias do Sul-RS.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade