Publicidade

Bridgestone convida ralizeiros para a última etapa do Rali Suzuki Adventure. O piloto da Stock Car Nonô Figueiredo e Helena Deyama participarão desta etapa como convidados especiais

No próximo dia 01 de dezembro, a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, e a Suzuki promovem a última etapa do Rali Suzuki Adventure da temporada 2012. Em trilha inédita, o rali terá sua largada realizada na capital paulista seguindo até Araçariguama (SP). O evento conta ainda com a participação de convidados: o piloto da Stock Car Nonô Figueiredo e Helena Deyama, uma das mulheres pioneiras na história do rali brasileiro.

A Bridgestone, que é fornecedora oficial do produto para a Suzuki no Japão e é patrocinadora máster do evento, oferecerá serviço gratuito de calibragem de pneus na largada e, ao final da etapa, terá um lounge para exposição de pneus para segmento de Caminhonetes e SUVs (utilitários esportivos), distribuição de brindes e cadeira de massagem para descanso dos participantes.

“A parceria com o Suzuki Adventure mais uma vez foi um sucesso e trouxe muitos benefícios para a nossa marca Bridgestone, aproximando ainda mais a empresa com os seus consumidores finais”, destaca o Diretor de Vendas e Marketing da Divisão Consumo da Bridgestone, Alexandre Lopes.

O grande vencedor da temporada Suzuki Adventure 2012, na categoria Pro, ganha uma viagem no navio Grand Amazon, enquanto na categoria Fun, o campeão poderá hospedar-se durante quatro dias no Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG).

Para participar da 6ª Etapa do Suzuki Adventure é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4×4 (Jimny, Grand Vitara, Vitara, Sidekick e Samurai) e fazer a inscrição no site da Suzuki (www.suzukiveiculos.com.br), além de doar dois cobertores novos, que serão destinados a instituições beneficentes de Araçariguama (SP).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade