Publicidade

Vialandauto no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil. Empresa transportou mais de três mil pessoas em um dos principais eventos esportivos do país

Na última etapa da temporada 2012 da Fórmula 1, o Grande Prêmio do Brasil, que aconteceu no último domingo em Interlagos, São Paulo, a Vialandauto – pioneira no segmento de logística de transportes para eventos e transporte executivo – foi responsável por levar mais de três mil pessoas ao evento, no padrão de serviços de transportes com motoristas, coordenadores e recepcionistas qualificados e bilingües.

Ao todo, 26 grupos contrataram os serviços de transporte da Vialandauto, entre empresas e agências de turismo nacionais e internacionais. Cerca de 354 veículos foram utilizados para atender a demanda. Entre os passageiros estavam os pilotos Mark Alan Webber e o tricampeão mundial, consagrado no Brasil, Sebastian Vettel , ambos da equipe RBR.

“Mais uma vez comprovamos nossa eficiência em logística de transporte para eventos. A Vialandauto possui um histórico ímpar em atendimentos aos grupos de Fórmula 1 e este ano não foi diferente. Eventos deste porte nos qualificam, ainda mais, para atendermos com excelência a demanda dos grandes eventos esportivos que o País receberá nos próximos anos”, avalia André Pena Gama, diretor comercial da Vialandauto.

Sobre a vialandauto

Líder de mercado na América Latina, a vialandauto www.vialandauto.com.br introduziu o conceito de assistência em transporte de passageiros para eventos no Brasil. Criada em 1981, a empresa oferece soluções de logística de transportes para eventos e transporte executivo em todo o mundo, locação de veículos executivos e fretamento de aeronaves. Atualmente com 250 funcionários e 2,5 mil clientes ativos, possui escritório sede na capital de São Paulo, filiais em Campinas (SP), Atibaia (SP), Rio de Janeiro e Curitiba, além de unidades operacionais em Recife e Salvador. A vialandauto possui ainda parcerias com as principais redes de hotelaria e centros de convenções e eventos do País.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade