Publicidade

Empresas Randon realizam Fórum de Debates em parceria com Ministério Público do Trabalho. Evento marca o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

As Empresas Randon servirão de palco para a realização do Fórum de Debates, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, no dia 03 de dezembro, às 18 horas, no Auditório Hercílio Randon. O evento, que será realizado no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, contará com a participação de empresas de Caxias do Sul e região, que terão a oportunidade de conhecer o case do Programa Incluir.

O Incluir visa disseminar na cultura organizacional das Empresas Randon, a igualdade de oportunidades, respeitando as diversidades, sejam elas étnicas, raciais, de credo, de deficiência, de idade, entre outras. Segundo o diretor de RH das Empresas Randon, Vanderlei Novello, “o Programa Incluir cumpre com o objetivo de oportunizar às pessoas aprendizado, autonomia e transformação em suas vidas e de suas famílias”, por esta razão, é reconhecido pelo Ministério Público do Trabalho e demais empresas.

Dentro desta política, as Empresas Randon realizaram este ano a primeira formatura do Curso de Auxiliar de Linha de Produção para PCD’s, voltado para a inclusão de 14 pessoas com deficiência ao mercado de trabalho. O curso, realizado conjuntamente com o Senai, proporcionou que os participantes enfrentassem as exigências das novas relações de emprego, tanto na parte técnica quanto na comportamental. O grupo está inserido no quadro funcional das Empresas Randon.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade