Publicidade

H-Buster recebe três prêmios ABRASA de sustentabilidade. Premiação foi realizada segunda-feira (26), durante solenidade na Câmara Municipal de São Paulo

Líder no segmento de áudio e vídeo automotivo no país, a H-Buster recebeu da ABRASA – Associação Brasileira das Entidades Representativas e Empresas de Serviço Autorizado em Eletroeletrônicos, três troféus no XI Prêmio ABRASA de Pós-vendas e Sustentabilidade dos Melhores de 2012. A premiação foi anunciada na noite do último dia 26, durante solenidade realizada na Câmara Municipal de São Paulo.

A H-Buster se destacou, entre as seis fabricantes finalistas, nos quesitos Apoio Técnico, Apoio Administrativo, Fornecimento de Peças e Sistema de Administração de Garantia. A atribuição dos prêmios é resultado das recentes mudanças e do empenho da equipe de pós-vendas, que exerce sua função com agilidade e eficiência. “Receber o Prêmio ABRASA representa a conquista de um diferencial no mercado de pós-vendas, comprovado pelo atendimento qualificado de nossa equipe e valorizado por nossa rede de postos autorizados espalhados pelo Brasil”, destaca o gerente de Pós-vendas da H-Buster, Robson Rodrigues.

A empresa já concorreu ao Prêmio ABRASA em quatro anos anteriores, tendo sido reconhecida como Melhor Suporte Técnico, Melhor Suporte Administrativo e Executivo de Pós-Vendas. Este ano, além de receber os prêmios, a H-Buster prestigiou seus dez melhores serviços autorizados, que também participaram do evento e receberam o reconhecimento durante a solenidade.

A entidade e o Prêmio ABRASA

A ABRASA é uma entidade que congrega as Associações Regionais e Empresas voltadas à prestação de serviços de assistência técnica e comercialização de acessórios, peças e produtos no segmento de eletroeletrônicos domésticos, linha marrom e branca, informática e telefonia fixa e móvel. O Prêmio ABRASA é promovido anualmente e dirigido às empresas e aos profissionais que atendem os consumidores em serviços de pós-vendas. Tem como objetivo destacar os melhores cases dos setores: indústrias, seguradoras, administradoras de assistência técnica, varejo e serviços autorizados. A votação é aberta e acontece pelo site da entidade (http://www.abrasa.com.br).

Sobre a H-Buster

A H-Buster fabrica produtos automotivos no Brasil desde 1999 e ocupa posição de liderança no segmento de sistemas de áudio e vídeo embarcado, o que inclui a produção e a comercialização de DVD players, CD/MP3 players, navegadores GPS, monitores de LCD, amplificadores, acessórios e uma completa linha de alto-falantes. Desde 2008, está presente no mercado de eletrônica de consumo, produzindo e comercializando TVs de LCD e LED. Em 2010, a empresa entrou no mercado de informática, produzindo notebooks. Atualmente, a H-Buster conta com três sites produtivos, dois em Cotia (SP) e um em Manaus (AM).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade