Publicidade

Terceiro modelo da Infiniti para o Brasil será revelado em Detroit. Novidade será um sedan esportivo de luxo

O inédito sedan esportivo de luxo da Infiniti, que será o terceiro modelo importado pela marca para o Brasil, será revelado para o mundo no dia 14 de janeiro, durante o Salão de Internacional de Detroit 2013, nos Estados Unidos. A Infiniti anunciou oficialmente, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos, o início das operações no Brasil a partir do segundo semestre de 2014. Os outros dois modelos são crossover esportivo altamente diferenciado FX e o versátil crossover de luxo JX, que acomoda até sete passageiros.

A criação deste modelo é fruto de um novo momento que a Infiniti vive, com novos produtos e expansão para novos países – África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana -, além do crescimento de mercado nos Estados Unidos, onde apurou aumento de 20,6% no acumulado do ano em relação a 2011.

A coletiva de imprensa será exibida ao vivo pelo site www.infinitiUSA.com e na página da empresa no Facebook, www.facebook.com/Infiniti. Além da apresentação do novo modelo, o Cirque Du Soleil® fará uma apresentação especial.

VINDO PARA O BRASIL

Quando iniciar as operações no País, em menos de dois anos, a marca premium Infiniti terá dois “Centros Infiniti”: um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. Até 2017, outros centros devem ser abertos em Santa Catarina e Paraná. Esses pontos serão os mais novos entre os 47 países onde a marca atua a ter o conceito IREDI (Iniciativa de Design de Ambientes dos Pontos de Venda Infiniti).

O conceito de luxo, que integra lobby, lounge e galeria em um único espaço, tem entrada extremamente atraente, showroom espaçoso e climatizado, com móveis de linhas elegantes, conferindo um ambiente único, ao mesmo tempo sofisticado e relaxante. Por meio da “Experiência Total do Cliente”, a Infiniti irá satisfazer todas as exigências de uma marca premium moderna, focando nas necessidades individuais e no bem-estar de seus clientes.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade