Publicidade

Keko é certificada com o Prêmio Responsabilidade Social 2012. Líder brasileira em personalização automotiva recebeu a distinção na categoria Média Empresa por suas ações socioambientais

A Keko Acessórios, líder nacional em personalização automotiva, traz para casa uma importante distinção na área de responsabilidade social e ambiental. A empresa foi certificada com o Prêmio de Responsabilidade Social 2012 na categoria Média Empresa, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em evento na noite do dia 28 de novembro, em Porto Alegre.

O reconhecimento, que contou com uma comissão mista de avaliação, conferiu a certificação à Keko nos termos da Lei Estadual nº 11.440/2000, por suas práticas socioambientais evidenciadas no seu balanço social e relatório de sustentabilidade, sustentadas no tripé econômico, social e ambiental. As ações implementadas na Keko estão especialmente relacionadas às práticas de gestão adotadas no novo parque industrial inaugurado no último ano no município de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.

O diretor administrativo-financeiro Volnei Ebertz recebeu a distinção em nome da Keko durante solenidade realizada na Assembleia Legislativa do RS. “Esse prêmio é importante porque reconhece o tripé que a Keko defende no seu modelo de negócio: o crescimento sustentável. Tivemos a auditoria da equipe da Assembleia, que veio na fábrica e conferiu as nossas práticas de gestão. É uma grande satisfação receber esse reconhecimento e fazer parte desse esforço do governo gaúcho em prol desse projeto que é estratégico para o Estado do Rio Grande do Sul: ser referência em sustentabilidade em âmbito nacional”, pontua o executivo.

O Prêmio Responsabilidade Social busca incentivar, nas organizações gaúchas, projetos voltados para a promoção do bem-estar da sociedade e a preservação do meio ambiente, estimulando o debate público sobre o tema e fortalecendo o movimento pela responsabilidade social empresarial no estado e no país. O tema norteador da edição de 2012 é “Ações de Governança e Transparência”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade