Publicidade

Polaris Inaugura Concessionária no Shopping SerrAzul, em Itupeva. Sacramento Polaris é a mais nova representante da marca na região; loja possui oficina especializada e pista para test drive dos produtos

A Polaris, empresa norte-americana líder no segmento de veículos off-road nos EUA, inaugura sua mais nova concessionária no Shopping SerrAzul, em Itupeva, São Paulo. A Sacramento Polaris, do proprietário Fábio Campos, foi selecionada para representar a marca na região e, em breve, contará com um Showroom na capital.

A localização abrange o eixo mais rico do Estado, ligando São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Além de densamente povoado, o local possui tradição no mercado off-road.

“O know how de Fábio Campos no segmento e a representatividade da região para o off-road tornaram a oportunidade única. Temos total convicção de que a parceria será muito produtiva”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

A Sacramento oferece, ainda, oficina especializada, além de pista de test drive dos veículos para os interessados. “Esse é um grande diferencial da loja. Teremos um espaço exclusivo para os clientes conhecerem os modelos”, comenta Fábio.

“A concretização da Sacramento Polaris é um marco muito importante para a consolidação da marca no mercado local. Com foco no público de Campinas e região, a Polaris conclui seu plano de abertura de concessionárias, em 2012. Já temos, inclusive, lojas previstas para 2013. Acreditamos no potencial do segmento no Brasil e continuaremos investindo no país”, explica Lourenço.

Mercado Off-Road

Três vezes campeão brasileiro de Cross Country e sete vezes campeão Paulista, na categoria motocicleta, o ex-piloto Fábio Campos possui mais de 20 anos de experiência no mundo off-road.

“Conheci a fábrica e o departamento de desenvolvimento dos produtos, nos Estados Unidos, o que nos deu respaldo para investir na marca no mercado nacional”, afirma Fábio. “O nicho de quadriciclos é muito pouco explorado no Brasil. A possibilidade de desenvolvimento desse segmento e a qualidade tecnológica dos veículos foram essenciais para a escolha da marca”, acrescenta o ex-piloto.

Fábio garante novidades para 2013. “Queremos promover passeios e competições na região, além de um espaço reservado para as crianças, com recreação e atividades especificas. A ideia é tornar o local um ponto de encontro de famílias e amantes dos quadriciclos e UTVs”, conclui Fábio.

As primeiras concessionárias da marca, em Brusque (SC), Fortaleza (CE) e Ribeirão Preto, em SP, já foram inauguradas. A Polaris pretende abrir lojas em todo o Brasil.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 2,7 bilhões em 2011, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 58 anos de história, possui 4.700 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 10 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder de mercado nos EUA e detentora das marcas de motocicletas Indian e Victory, de veículos elétricos GEM e Goupil, além da homônima Polaris, de ATVs e UTVs.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade