Publicidade

Raul Randon é homenageado em livro comemorativo aos 20 anos do PGQP

O presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, será uma das 27 lideranças homenageadas pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGPQ), responsáveis pelas mudanças significativas no Rio Grande do Sul nos últimos 20 anos a partir da adoção de uma postura voltada à qualidade, à competência e à inovação. Para isto, o fundador das Empresas Randon terá sua trajetória pessoal e profissional relatada no livro “Vidas de Qualidade – Trajetórias de Sucesso nos 20 Anos do PGQP”, a ser lançado no dia 04 de dezembro, às 11h, no Palácio Piratini, em Porto Alegre (RS). A data também será comemorada com exposições itinerantes de 27 pôsteres com o resumo da história da vida dos homenageados.

Escrito por Luís Augusto Fischer com fotos de Eurico Sallis, o livro é uma realização do PGQP, que virou uma referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização: já soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 9,7 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, tendo capacitado mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade.

Voltadas à cultura da qualidade e da melhoria contínua, as Empresas Randon já contabilizam 38 troféus nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze, além das indicações a Finalista e ao Prêmio Nacional da Qualidade.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade