Publicidade

A Geely Automobile Lidera as Exportações entre as Marcas de Carros Nacionais em Julho

O Zhejiang Geely Holding Group (“Geely Group”), o líder na fabricação de automóveis de origem chinesa, tem o prazer de anunciar que o volume de exportações do Geely Automobile Holdings Limited (“Geely Automobile”) atingiu a marca de 12.420 em julho de 2013, sendo esta a primeira vez que atinge o maior volume de exportações entre as marcas domésticas de carros.

O volume total das exportações da Geely Automobile de janeiro a julho de 2013 foi de 62.861 unidades, demonstrando um aumento de 27% em comparação com o ano anterior, apesar de um leve declínio comparando-se ao ano anterior no volume das exportações das marcas nacionais de carros de janeiro a julho de 2013, de acordo com dados divulgados pela Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis. Em termos de marcas, a Emgrand exportou 35.559 unidades de janeiro a julho de 2013. O modelo Emgrand EC7 foi o mais vendido registrando um volume de exportação de 32.342 unidades nos primeiros sete meses, um aumento de 126% sobre o mesmo período no ano anterior. Adicionalmente, a Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena da China concedeu à Emgrand no dia 2 de agosto o Certificado de Isenç ão da Inspeção de Exportação (AQSIQ em inglês), a primeira marca a receber o certificado na China.

Em relação ao maior número de vendas a nível regional, a Geely Automobile exportou 16.686 e 9.159 unidades respectivamente para a Rússia e Ucrânia de janeiro a julho do corrente ano. Atualmente, as iniciativas estrangeiras da Geely Automobile concentram-se nos principais mercados do Leste Europeu, Oriente Médio, África e América do Sul.

“A Geely Automobile tem apresentado um enorme progresso nos mercados estrangeiros nos últimos anos”, disse Daniel Li, o Diretor Financeiro do Zhejiang Geely Holding Group e Diretor Executivo da Geely Automobile. “Manter-se na primeira posição em termos de volume de vendas por exportação no setor automobilístico da China é uma evidência do poder de nossas marcas e da qualidade de nossos produtos. Estamos confiantes de que a Geely Automobile continuará a crescer no futuro, tanto nos principais mercados estrangeiros como nos mercados nacionais “.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade