Kenwood traz ao mercado brasileiro CD player para quem busca estilo e tecnologia. DPX300U é mais alto e arrojado do que os aparelhos comuns e se adapta à maioria dos veículos

A Kenwood, marca da JVC KENWOOD, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento, apresenta o DPX300U, único CD player disponível no mercado com dupla altura, que combina tecnologia, sofisticação e preço acessível.

Com 180 milímetros, o 2-din, como é comercialmente conhecido, tem o dobro do tamanho dos aparelhos comuns e causa a impressão de que já vem acoplado ao painel. Com estética inovadora, a unidade adapta-se à maioria dos veículos, especialmente aos da Toyota, por conta de sua moldura que se encaixa perfeitamente ao design interno dos modelos da marca.

O 2-din foi desenvolvido para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade aos usuários. Conta com iluminação de cores variáveis, controle remoto numérico, entrada para auxiliar frontal e controle de volante, além de possuir conexão com USB, iPhone® e iPod®. Os usuários de iPhone, por exemplo, podem conectá-lo à unidade e manuseá-lo direto do CD player. Para quem tem smartphone com sistema Android, é possível fazer download do aplicativo Music Control, que permite organizar músicas de um jeito rápido e prático.

“O DPX300U é mais um importante lançamento da Kenwood em 2013. Desenvolvemos este aparelho para o consumidor que prioriza o estilo, sem abrir mão da tecnologia. O CD Player 2-din sinaliza a mudança do perfil do cliente brasileiro, que está cada vez mais exigente”, afirma Andressa Almeida, Analista de Planejamento da JVCKENWOOD do Brasil.

Mais funções

O 2-din ainda reúne funções para tornar o dia a dia do usuário mais agradável, como o Playlist Creator, para personalização de listas de músicas e a Rádio Mista, mesclando frequência AM e FM ao memorizar as estações.

Para mais informações, acesse www.kenwood.com.br ou a fanpage da marca no www.facebook.com/kenwoodbr

Confira vários modelos e marcas de som automotivo:

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: