Publicidade

Para extrapesado Premium, Iveco oferece o mais completo programa de gerenciamento de frotas do Brasil e disponibilidade imediata de peças essenciais

Além de oferecer aos transportadores nacionais um caminhão dotado da mais alta tecnologia, a Iveco fornece também o maior e mais completo programa de gerenciamento de frota do mercado: o Frota Fácil, item de série no Iveco Hi-Way, agora renovado e com uma série de novas funcionalidades. A ferramenta é simples e permite acesso completo aos dados da telemetria do caminhão, bem como dos indicadores da condução, o que dá ao proprietário subsídio suficiente para elaborar a análise do desempenho do veículo e da performance do motorista.

O Frota Fácil também pode ser utilizado para o rastreamento do veículo, contando com a exclusiva função bloqueio. “Os ganhos com essa funcionalidade são vários, já que, de uma só vez, ela gera mais segurança para o transportador e possibilita descontos em fretes e apólices de seguro”, afirma Cristiane Nunes, gerente de Marketing do Produto da Iveco. O software tem também as funções de monitoramento de retirada e perda de combustível e Arla, o que permite ao frotista conhecer os reais custos de sua operação.

O acesso às informações pode ser feito via internet ou cabo USB. A integração de dados on-line é feita através da parceira com o provedor de serviço à escolha do transportador. Já o acesso via USB pode ser feito por meio da instalação do software no computador pessoal, que, conectado ao painel do veículo, recebe os dados armazenados no caminhão.

Além do Frota Fácil, os compradores do Hi-Way terão também acesso a programas exclusivos de pós-venda, como o VIP (Very Important Parts), que lista 50 itens considerados primordiais para o funcionamento do caminhão e, consequentemente, a lucratividade do transportador. Essas peças terão disponibilidade imediata no estoque da concessionária ou no Centro de Operações da Iveco, em Sorocaba. Com o VIP, a empresa se compromete a entregar essas peças em até 48 horas ou fornecê-las gratuitamente, caso o prazo seja excedido.

“Com o VIP, garantimos um atendimento ainda mais rápido aos nossos clientes e reforçamos nosso compromisso de sermos verdadeiros parceiros nos resultados dos nossos compradores, que precisam ter um caminhão sempre em perfeitas condições de funcionamento. O VIP é uma garantia que se soma à excelência do projeto do Hi-Way, um caminhão robusto e durável”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor Comercial da Iveco.

A tecnologia e a qualidade dos materiais empregados no projeto do Hi-Way fazem o novo caminhão da Iveco se destacar também nos reduzidos custos de manutenção. Além de oferecer essa enorme vantagem aos nossos clientes, contamos 109 casas em todo o país para dar todo tipo de assistência necessária. A Iveco disponibiliza também assistência técnica 24 horas, todos os dias do ano, por meio de um número 0800.

Alcides também destaca o programa Top Driver, um treinamento ministrado aos motoristas no próprio local de trabalho, com intuito de aprimorar a condução dos usuários, fator determinante para melhores resultados em consumo de combustível e na própria durabilidade do veículo. “Com o Top Driver, os motoristas poderão ter informações detalhadas para que possam usufruir de tudo o que um caminhão como o Hi-Way oferece”, completa o diretor.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade