Publicidade

Foton Aumark do Brasil marca presença na Expointer 2013. Empresa irá expor linha completa de veículos comerciais Aumark

A Foton Aumark do Brasil, representante no País para caminhões leves, médios e pesados da fabricante chinesa Beiqi Foton Motor Co. Ltd., participa entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro da Expointer 2013, um dos maiores eventos do setor agropecuário do mundo, que acontecerá no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, localizado no município de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Para esta edição do evento, a Foton vai apresentar em seu estande a linha completa dos veículos comerciais Aumark: 3.50 AK, 6.50 AK e 8.60 AK, que foram desenvolvidos para atender diferentes necessidades dos clientes e ao mesmo tempo, trazer lucratividade para transportadores, frotistas e autônomos.

Os veículos Foton Aumark são os mais completos do segmento e são equipados com motor Cummins e transmissão ZF. Saem de fábrica com freios ABS, vidros e travas elétricas, CD player, ar-condicionado, acelerador automático, retrovisores adicionais, barras estabilizadoras dianteira e traseira, suspensão reforçada, além de um projeto moderno e acabamento harmônico. Em complemento, o sistema de tratamento de emissões está entre os mais avançados do mundo.

Segundo Marcos Leandro, Diretor de Vendas da Foton Aumark do Brasil, estar presente na Expointer é importante para a empresa. “Além de participar de uma das maiores feiras da Região Sul do País, onde teremos uma grande visibilidade para a marca, estamos vivenciando a satisfação pela calorosa acolhida do Rio Grande do Sul ao anúncio e confirmação da construção da nossa fábrica na cidade de Guaíba. Além disso, o evento gera a oportunidade dos empresários locais conhecerem a qualidade dos produtos Foton”, diz Marcos Leandro.

A Foton Aumark do Brasil assinou com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul um Protocolo de Intenções para a construção de sua fábrica de caminhões no município de Guaíba, na região da Grande Porto Alegre. As obras para a construção da fábrica terão início ainda neste ano, e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro da marca feito na linha de montagem de Guaíba seja apresentado no início de 2016. Até lá, a empresa continuará importando (da matriz chinesa em Beijing) os modelos de 3,5 até 10 toneladas de PBT. Neste período, a Foton Aumark do Brasil continuará o processo de expansão de sua Rede de Concessionárias para os caminhões da marca.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade