Publicidade

Jochen Walther, da Bosch alemã, é presença confirmada no painel Veículos Leves do Congresso SAE

Jochen Walther, gerente de Desenvolvimento de Sistemas da Bosch Alemanha, é o convidado internacional do painel Veículos Leves, do 22º Congresso e Exposição Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (7 a 9 de outubro, no pavilhão Azul do Expo Center Norte), em São Paulo.

Walther apresentará a estratégia da empresa de integrar as engenharias da Alemanha e do Brasil para oferecer ao mercado brasileiro soluções para eficiência do powertrain requeridas pelo Inovar-Auto.

Outros palestrantes – Alexandre Guimarães, diretor de Engenharia Elétrica, Software e Infotainment da GM South America, abordará a evolução da GM América do Sul; o crescimento da engenharia brasileira (responsabilidades, dados demográficos da engenharia no Brasil em relação ao mundo); e os desafios e principais expectativas da engenharia da GM em relação ao Inovar-Auto.

Cláudio Castro, gerente de Desenvolvimento da Schaeffler Brasil, falará sobre a estrutura de engenharia brasileira no segmento dos fornecedores e dos obstáculos do Inovar-Auto para o setor de autopeças, com destaque para os desafios energéticos do programa.

Antonio Carnielli, gerente executivo de Desenvolvimento da Volkswagen Brasil, apresentará o modelo de trabalho da engenharia no País e sua integração à equipe global da empresa, bem como os efeitos do Inovar-Auto na organização.

Pedro Manuchakian, ex-vice-presidente de Engenharia da GM Brasil, mediará o debate.

22º Congresso e Exposição Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade
Data: 7 a 9 de outubro de 2013 – das 9h às 20h
Painel Veículos Leves – dia 7 a partir das 13h, Auditório Jaçanã 1 e 2
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade